9.11.20

A GRANDE VITÓRIA DE BIDEN - KAMALA ( I )

 A CNN declarou que Joe Biden vai conseguir chegar à Casa Branca, batendo Donald Trump.

Foi a partir desta notícia, e da Associated Press,( AP ) que se espalhou a vitória de Joe Biden e Kamala Harris nas eleições presidenciais EUA.

Fantástico!!!

Uma TV, a  que mais alucinações, mentiras, FAKE, intoxicações e conspirações faz nos EUA, serviu de ""agência oficial""  para declarar lol o vencedor das eleições.

Apesar de, nesse dia, ser evidente que: 

1-ainda havia muitos votos para contar; 

2-há leis em muitos estados que obrigam a recontagem automática, 

3-começava a ouvir-se falar em fraudes, 

4-nenhuma entidade oficial dos 50 estados (mesmo daqueles onde o partido democrata tem total controlo, desde governador a órgãos legislativos, como Califórnia, Nova York...) tenha declarado Joe Biden vencedor nesses  estados....

Hoje, sabemos que as fraudes foram gigantescas, com milhões de votos em Biden a serem transportados em camiões durante a noite para locais de contagem de votos (porquê de noite ?...); ...há pelo menos a foto no Facebook de uma pick  up com caixas de votos embrulhadas em plásticos com o nome BIDEN à vista...

Claro que sabemos porquê todas grandes TVs, e media aliados do partido democrata, encenaram esta palhaçada, esta eleição de travesty... 

Querem que seja um facto consumado, terra queimada; Biden até já "nomeou" comissões pelos media, para que Trump desista e aceite a "derrota"...

Enganam-se! Trump aguentou 4 anos de calúnias,  insultos, difamações, FAKE, diárias, do mais ordinário possível. Não vai agora desistir sabendo que a vitória de Biden se deve a fraudes gigantescas! 

Rush Limbaugh, conhecido radialista apoiante de Trump disse e muito bem (e transcrevo a frase retirada de jornal on line ...):

Porquê proíbem observadores creditados de Trump de estar presentes nas contagens? (nem no 3º mundo pluralista isto acontece...)

Porque contam os votos ás escondidas? 

Rush Limbaugh has blasted Democrats who are claiming victory in the election and insisting there is no fraud, saying “If they’ve got nothing to hide, why defy state law and prevent Trump election observers in there to watch? I mean, they’re clearly fighting this, the Democrats are in Philadelphia. Why?

Entretanto, no Michigan, num distrito (county) denominado "Atrim County", o sistema  informático "Dominion Voting Systems" teve uma falha (Glitch)  muito curiosa: os votos em Trump e em concorrentes republicanos foram automaticamente "encaminhados" para Biden e os concorrentes democratas.

Mas, ainda há pessoas sérias: o funcionário responsável pela eleições detetou o erro e mandou proceder à recontagem, tendo então, descoberto que cerca de seis mil votos foram transferidos de Trump para Biden por causa de "glitch" (erro ou falha ) no sistema. 

Só no estado de Michigan, este software foi usado em 47 dos 83 counties. Se os funcionários não procederem a recontagem, será com certeza o Supremo Tribunal a determinar.

Também os estados de Nevada e Geórgia utilizaram este software, e os líderes republicanos já estão a tomar providências.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home