17.11.20

CORRUPÇÃO OBAMA/BIDEN COM CHINA COMUNISTA

 A pouco e pouco, a podridão e corrupção (além da comprovada incompetência..) da Administração Obama vem ao de cima. 

Foi a inaptidão do primeiro AG da era Trump, Jeff Sessions, que impediu que os crimes destes vigaristas adorados pelos media, intelectuais, políticos acéfalos, fossem conhecidos. Na realidade, ele, Jeff, nada fez contra o swamp, o célebre pântano (sim também existe nos EUA...) de Washington. Só com William Barr a AG se limpou o FBI, CIA e outros serviços secretos dos espiões de CLINTON, OBAMA, BIDEN, SOROS, colocados em lugares estratégicos para vender acusações falsas e esconder crimes verdadeiros.

Vejamos então um exemplo:

Em setembro de 2015, a Administração Obama - Biden aprovou a venda da "Henniges Automotive", uma fábrica estrategicamente sensível para a defesa dos EUA, situada no Michigan, a um fundo ligado a Hunter Biden e a empresas chinesas relacionadas com o exército da China comunista. (Aviation Industry Corporation (AVIC)).

A Henniges Automotive fabricava material tecnológico com possível uso militar.

O Fundo "abutre" de Hunter Biden necessitava de aprovação especial pelo COMMITTEE of FOREIGN INVESTMENT, in the US (CFIUS) porque essa tecnologia era muito avançada e com possíveis fins militares que iriam cair nas mãos dos chineses. 

A empresa AVIC já tinha sido condenada em cinco situações distintas desde 1993 pelas Agências dos EUA (é caso para perguntar: porque continuou a fazer negócios nos EUA ???) e colocada na lista negra das empresas com ligações a inimigos militares menos de ano e meio antes da compra da "Henniges"pela "joint venture" Biden filho e Chineses.

Esta joint venture chama se "Bohai Harvest RST".

A aprovação da venda pela CFIUS provocou alarme entre os sectores estratégicos da Defesa EUA, visto que a "Henniges Automotive" possui muitas instalações e facilidades devido à sua tecnologia,  que estão agora na mão das Forças Armadas comunistas Chinesas.   

Estes atos são crimes de traição e fonte de corrupção, que facilmente se comprovam pelo aumento da riqueza e património dos Biden.

Estes crimes NUNCA foram nem serão notícia nos grandes media EUA nem em NENHUM PORTUGUÊS. 

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home