4.5.22

VASCO PULIDO VALENTE: FRASE LAPIDAR SOBRE VLADIMIR PUTIN

 Vasco Pulido Valente foi um dos maiores, se não o maior, analista de política, personalidades, estratégias nos últimos cem anos!

Sobre Vladimir Putin escreveu uma frase que descreve totalmente o carácter do atual maior assassino do Planeta.

Escrita em 27/02/2015, logo depois da invasão e anexação da Crimeia e do financiamento, treino e armamento dos mercenários pró Russos no Donbass...região onde conviviam pacificamente ucranianos e russófonos ...até à chegada dos mercenários/milícias. 

Até no futebol víamos essa convivência: o SHAKTAR DONETZK  era um clube que estava sempre na Champions, com jogadores ucranianos russos, brasileiros e até portugueses e treinadores portugueses, como o Paulo Fonseca!

NUNCA SE VERIFICOU ANTIPATIA ENTRE ENTRE RUSSÓFONOS E UCRANIANOS.

Esta descrição e alerta de VPV, que com certeza foi a mesma em várias capitais da UE, e nos EUA, em 2018, D.TRUMP alertou a Alemanha para a atual dependência do petróleo e gás russos, não teve a devida resposta do Ocidente à anexação da Crimeia, e militarização do DONBASS.... MERKEL, OBAMA, HOLLANDE, UE  aprovaram umas sanções de fazer rir, SCHROEDER continuou na empresa controlada pela GAZPROM a ganhar milhões, e Putin continuou a preparar esta invasão.

TODOS ESTES POLÍTICOS SÃO CÚMPLICES (por omissão) DAS ATROCIDADES QUE AS TROPAS DE PUTIN EXECUTAM NA UCRÂNIA  



                         


Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home