16.7.08

Tempestade e Desacato...







deixa-me ser aquele beijo fugidio na espera do semáforo.

o meu braço nos teus rins em abraço que não fica.
e rir, rir sempre no teu rosto que imagino sério,
lembrar o teu riso cristalino de homem.


minha pernas que tropeçam nas tuas,
fingindo que te abraço,
fingindo que acaricio o teu rosto...


deixa-me ser infantil nessa mordidela de lábios,procura de língua em plena avenida,desacato público...perdida, tonta e apaixonada.


e deixa-me ser ainda um abraço nas tuas costas,
nessa atitude de quem quer e rejeita...
como é bom sentir-te assim, solto....

agora…não digas nada,
fecha a porta com o pé.
crucifica-me em ventre contra a parede,
molda-te em mim...


tu e eu, o mundo lá fora...
tu e eu...
entre nós, nem ar nem limites.


isso, assim,
marca o compasso do desejo em mim,
sigo os teus movimentos, discípula nesta dança silenciosa.

a tua respiração no meu pescoço,
marca de dentes no meu ombro,
beijos selvagens em quem de mim não vejo...

apenas sinto e ardo, dançando sempre...

até o grito não se conter
até a rouquidão ferir os tímpanos
até a tua marca por mim,
em mãos,
saliva e suor
determinarem o último fôlego.

tu…
não sei se deus ou demónio
se perdição ou encontro
só sei que me trazes a vida,
a mesma que perdi,
que me retiraram e atiraram fora.


turva-se-me a mente,
entorpecimento de membros...…

e a palavra, batida de coração que se repete
tua! tua! tua!

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia alma,
com este: até os oculos se me embaciaram, e acho que a partir desse momento,deixei de ler e comecei a imaginar.....................
beijinho

16/7/08  
Blogger Carol said...

Muito bonito, sem dúvida!

16/7/08  
Blogger Pedro_Nunes_no_Mundo said...

O que fazes aqui, pública?

Não devias estar ali, publicada?...

Não me digas que não é isso que buscas...
Não me digas que não é disso que precisas...

:-)

Essa magia (mesmo que aparente) de se bastar a si mesmo é uma marca de certas pessoas especiais no mundo.

Continua a ensirar-nos...

16/7/08  
Blogger Nina Souza said...

lindo texto, como sempre

beijos!!

17/7/08  
Anonymous Anónimo said...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

18/7/08  
Anonymous Anónimo said...

alma, perco a fala com alguma facilidade. nessas ocasiões fico consonântico (normalmente, em torno do m). as receitas? nunca experimentei... quem sabe?!

'bigado pelos seus bjs.

19/7/08  

Enviar um comentário

<< Home