7.4.11

Vaidade Criminosa de Sócrates

Sócrates foi obrigado a engolir um dos pontos principais da sua estratégia política desde que foi obrigado em Maio de 2010 a fazer o que a UE manda...para evitar a bancarrota.

Portugal não precisa de ajuda!

Gritava diariamente aos quatro ventos.

Foi preciso uma mão cheia de economistas (A.Mateus; C.Santos Ferreira; Silva Lopes; R. Salgado, João Duque...) dizerem com clareza BASTA para o capricho criminoso de Sócrates cair.

As ruinosas Parcerias Público-Privadas tipo TGV não convenciam os bancos estrangeiros--BEI, por ex-- e exigiam mais garantias aos bancos nacionais.


Mas estes não tinham fôlego financeiro para isso.


Sócrates foi obrigado a pedir à UE apoio-socorro.



Calcula-se que Portugal precise de 90 mil milhões de Euros!!!

Imagine-se estes valores com juros de 10 ou mais %....

CRIMINOSO.


Sócrates vai começar agora uma campanha gigantesca nos "media" para atirar as culpas das medidas gravosas para Pedro Passos Coelho e o PSD.

Tem a mafia da maçonaria e o lobby gay-lesbos com ele.

Resta a PPC não cometer erros como os do IVA....mandar o staff ir buscar as muitas mentiras e contradições de Sócrates para lhe atirar á cara..

E não se preocupar já em apresentar programa de Governo:

A memória tuga é curta e Sócrates tem lata para inventar ser ele o autor das medidas de salvação.

O FMI/FEEF vem também acabar com a base de apoio político mais importante de Sócrates:

Os milhares de militantes PS comodamente instalados nas centenas ou milhares de Organismos Públicos ou dependentes de dinheiros públicos (E.P.s; Fundações; Autoridades; I.P.s, E.R.s, etc...), com salários de luxo e mordomias principescas...

E isso pode ser o fim de Sócrates no PS.

Esses lacaios vão procurar outro garante desses luxos capitalistas...

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comments:

Blogger pvnam said...

Tal como aconteceu na Revolução da Islândia, os cidadãos têm de mobilizar-se... e não ficar à mercê da mafiosice partidária... e... à mercê da superclasse (alta finança - capital global)!
.
.
---> A superclasse (alta finança internacional - capital global) é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta...
.
---> A superclasse protege o pessoal gerador de caos no planeta!
---> Um exemplo: o pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.
[nota 1: a superclasse ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos... consequentemente, a Superclasse pretende dividir/dissolver Identidades para reinar...]
[nota 2: como alguém já disse: os 'bilderbergos' - infiltrados nos governos, nos partidos, nos sindicatos, etc - têm feito o seu trabalho: governos fragilizados... são depois pressionados/empurrados no sentido de que sejam vendidos activos dos Estados... leia-se, delapidar os sectores estrategicos, privatizar as joias de ouro, decapitar qualquer força opositora (no caso de Portugal a PJ e o Exercito) e depois criar uma policia privada mercenaria e um gigantesco complexo de vigilancia electronica]
.
.
---»»» Concluindo e resumindo: Antes que seja tarde demais, há que 'cortar' com a superclasse e sus marionetas... ou seja: há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
.
.
P.S.
Mais, o que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Pode-se ver quem anda por aí a efectuar uma sistemática busca de pretextos: O Nazismo Mafioso (um exemplo: a Inquisição Mestiça) repudia Hitler... mas, simultâneamente, o seu comportamento é hitleriano: andam por aí numa busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.
.
.
P.S.2.
O Estado tem muitos defeitos... mas permite-nos participar (e procurar melhorar as coisas)... MAS... quem quiser ficar à mercê dos globalistas maçonicos do clube bilderberg (etc), ou seja, ser UM SERVO de senhores neofeudais…... tchau: que faça bom proveito!...

9/4/11  
Blogger Tiago Couto said...

De volta aos anos 60!

Visita http://palavrasdechocolate.blogspot.com/2011/04/de-volta-aos-anos-60.html E descobre um pouco mais sobre os anos 60 em Portugal!

10/4/11  

Enviar um comentário

<< Home