17.8.21

OS CRIMES DE J. BIDEN CONTRA A HUMANIDADE: AFEGANISTÃO

 A retirada total e abrupta das tropas EUA do Afeganistão só comprovam a DEMÊNCIA GRAVE de J. Biden: todos sabíamos que seriam os talibãs a tomar o poder, com todo o cortejo de atrocidades que fazem parte do seu cardápio, nomeadamente contra as mulheres!

Nem na Idade da Pedra se cometeram tais selvajarias!

Obviamente, estes carniceiros têm muitos/as amigos/as na politica, media, universidades, kultura... em Portugal e na Europa e EUA.

São quem defende o islamismo como "religião da paz" , constantemente a roncar "islamofobia", ou seja, a desculpar e defender os crimes em nome do AL QURAN, SHARIA, aos gritos de ALLAHU AKBAR!

O livro por onde aprenderam talibãs e restantes muçulmanos é o mesmo: AL QURAN!

Aliás, viu se na Assembleia da República, os estalinistas do BE a condenar a invasão da NATO em 2001, em vez de condenar as atrocidades talibãs!

SÃO TODOS IGUAIS: BE, seus amigos na politica, media e kultura e TALIBÃS!

É que a invasão de 2001 teve como objetivo DERROTAR os talibãs e grupos iguais a eles. Não foi a invasão de 2001 que criou os talibãs, eles já existiam.

Mas a MENTIRA do BE (que vai ser espalhada pelos media como verdade absoluta) só comprova que o BE não é contra as atrocidades que as mulheres sofrem sob os governos talibãs, al Qaeda, etc.

Selvajarias islâmica e estalinista andam de mãos dadas!

E para aqueles que dizem que era tudo igual para as mulheres sem talibãs (outra maneira de defender os carrascos) aí vai um link que mostra a selvajaria mental dessa escumalha.

Muitos outros links se poderiam acrescentar, nomeadamente, A. Guterres a avisar que já há relatórios arrepiantes (chilling reports) sobre atrocidades cometidas contra mulheres e jovens.

Será em futuros posts!

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home