O Charro de Hugo Chavez
O homem passou-se. Agora deu em fumar um charro. Já chegou tarde. Isso é coisa para se experimentar aos dezoito anos. Até cita um estudo de uma universidade americana -vade retro, satanás - para justificar o seu consumo. A notícia vi-a, há três dias, em primeiro lugar, neste blogue. Reencontro-a, hoje, no JN. Não é por coisas, mas julgo que há muita imprensa que, para encher as páginas dos jornais, recorre à blogosfera. Sem a citar.
A imagem fui retirá-la aqui.
Etiquetas: Chavez, internacional
5 Comments:
Francamente!... realmente, só a um comuna como o Hugo ou o Fidel lembraria charrear com esta idade!... Eu penso (são ideias!...) que é por nos Estados Unidos ninguém charrear. Só p'ra contrariar (outra comunice em que estes gajos são useiros e vezeiros).
O que nos consola é que, mais dia menos dia, há-de ser o fim destes últimos exemplares de figuras que já se não usam. Restos dos idos tempos do século XIX e inícios do XX, quando determinada ideologia iludiu milhões de pessoas -- quem é que agora, no mundo civilizado, alinha nessas idiotices?! só no terceiro mundo. Ou no quarto...
Mas por que razão são os Estados unidos para aqui chamados???
Talvez por serem a pátria do consumo .... de charros, digo eu :-))
ó vitor m,
nos EU consome-se charro? nem cheirá-los!... (se assim não fosse, faria notícia o consumo pelo comuna aqui em notícia?)
Dia 4 deFevereiro: dia mundial contra as FARC.
Em Nova Iorque já se prevêem 250 mil.
Como sempre a Europa, egoísta, falsa e convencida, refastela-se no sofá.
tal como com o Darfur...
Enviar um comentário
<< Home