5.3.08

Serenidade...




Converto-me ao segredo das tuas noites, da tua vida quando me sento no espaço da tua sombra, a teu lado, e te falo da minha Dor, das minhas alegrias, dos sonhos que nunca concebi.


E tu sorris-me, sorris comigo, iluminas o dia para me ver sorrir.


E o teu sorriso alarga-se, estende-se ao teu olhar, solta-se da tua boca e aninha-se na minha, sacia-se em mim. E eu sinto que não é só um sorriso, o meu, o teu... É a minha Alma na procura da tua, é o encontro instintivo das mãos que se abraçam na união dos dedos com a ponta dos meus escorregando pelos teus, a palma das mãos trémulas no adivinhar do contacto dos corpos.


Conduzo as tuas mãos aos meus lábios, elas que tantas vezes me acariciaram em sonhos longínquos como nós, em vontades delirantes como as nossas... terna, solto beijos na palma das tuas mãos, provando-lhes as carícias que nunca me chegaram.


Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger Johny Farias said...

A poesia solta, leve, flutua...
...e reencontra a amor.

Este blog é MARAVILHOSO!
Posso colocar nos meus favoritos?

Abs

5/3/08  
Blogger Ana Beatriz Frusca said...

Uau...isso não é amor: é Amor!
É tua a poesia?Coprpo e alma...isso é perfeito!
Será que esse tipo de amor é um amor poético? Será que existe mesmo?
Essa poesia acaba de complicar minha vida...hahahahahaha!
Bjuxxx.

5/3/08  
Blogger almàjanela said...

johny

muito obrigada pelo apreciação a este blogue, muito gentil da sua parte.

quanto à questão que me coloca, apenas lhe posso dizer que o prazer é todo meu, todo nosso.

um beijinho para si.

alma

5/3/08  
Blogger almàjanela said...

bia

os textos sem identificação são meus, acho que vou começar a assiná-los... rss

não concebo o corpo sem que a Alma o preceda. coisas...

se existe? sinto-o. sou incapaz de escrever algo que não sinta, é só o que lhe posso dizer.

a poesia deve suavizar a sua vida, nunca complicá-la ;).

beijinhos e volte sempre

alma

5/3/08  
Blogger Adri said...

Muito belo, parabéns pela sensibilidade ;)

5/3/08  
Blogger almàjanela said...

adri

agradeço-lhe o seu comentário tão estimulante.

volte sempre.

alma

5/3/08  
Blogger almàjanela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/3/08  
Anonymous Anónimo said...

De blog em blog descubro sempre novos caminhos...
obrigada pela visita
belos dias pra vc!!

6/3/08  

Enviar um comentário

<< Home