3.3.08

Esta noite, sê doçura em mim...


Sê doçura em mim, amor, sê doçura até eu ser mel pelos poros, vontade sem lágrimas pelo olhar, ternura em lábios e palavras.
Aconchega-me junto a ti, amor, até que eu não sinta mais frio, até que não ouça mais vozes e gritos, até que o silêncio me cure na tranquilidade do teu abraço.
E deixa que fique assim, amor, aninhada no teu sonho, na tua voz, rosto colado ao teu ombro, ao cheiro da tua pele.
As vozes somem-se, o teu mel envolve-me a alma, translúcida já, sem mágoa, envolta na névoa que crias à minha volta, só para me proteger.


Isso, deixa-te estar...

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Luís Galego said...

a isto chama-se estar apaixonado...e isto é o melhor que a vida nos dá...

3/3/08  
Blogger almàjanela said...

luís

sim, é verdade... e verdade de novo. ;)

obrigada pelo seu comentário.

alma

3/3/08  
Blogger vida said...

Olá...cara Alma !
Eu vou mais além que uma paixão...vou direto ao amor, que tudo pode, mas que só poucos tem a sensibilidade para sentí-lo, e compartilhá-lo.
Apenas passam pela vida, sem ao menos viver.
Amar é viver...
Obrigada pelas lindas palavras, um dia de luz no teu caminhar.

3/3/08  
Blogger almàjanela said...

vida

obrigada pelo teu simpático comentário...

um excelente dia após o outro.

alma

4/3/08  

Enviar um comentário

<< Home