10.4.08

Olho-te num beijo






Olho-te como quem beija, como quem saboreia sem ter tocado, imaginando gostos mil, paladares únicos.

Viajo pelos milímetros da tua boca…

A minha língua percorre a humidade dos meus lábios enquanto te gravo no olhar a promessa de infinitos momentos de desejo consumado, de gestos abertos e firmes, de movimentos enleados em ti.

E sou tudo nesse olhar: princípio e fim, desejo e vontade, amor e luxúria...

E tu…
Sorris-me, sonhando esse dia em que o teu olhar se fundirá no meu, fechando-o em êxtase e em que a minha boca desenhará um círculo em redor da tua, tocando, embebendo o teu paladar como agora o meu olhar.


Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger lourenja.blogspot.com said...

O poder da escrita!
abr

10/4/08  
Blogger APC said...

Um texto belissimo a contrariar a ideia errada de que os homens não sentem.
Um abraço

11/4/08  
Blogger Vítor Amado said...

spectrum:quem escreveu o texto foi a colaboradora Almàjanela

11/4/08  
Blogger Amanda Pereira said...

Me faz sentir, me faz ver... o beijo.


Bjs,
Bom fim de semana.

11/4/08  
Blogger almàjanela said...

jacinto

sim, obrigada e um bjinho

alma

12/4/08  
Blogger almàjanela said...

spectrum

os homens sentem sim, terão dificuldade em mostrá-lo em público, talvez, em palavras.

a cumplicidade e o conhecimento mútuo não precisa disso, assim, exposto. mas isso aprende-se com a idade.

bjinho, alma

12/4/08  

Enviar um comentário

<< Home