30.6.08

Como te desejo, desejo meu...


olhando-o, ela disse,


sabes, quando olho para ti, desejo-te.


não te desejo pelo que vejo mas pelo que sei de ti. mesmo quando olho para pequenos pormenores que te desagradam em ti, desejo-te.


desejo ter só para mim esses cabelos brancos que lamentas, as rugas junto aos olhos que analisas ao espelho e que me dizem que és um homem maduro, vivido, ferido por dentro talvez…


e é ainda esse o mesmo desejo que despertas com a ternura com que me abraças e em que acordo todos os dias contigo ao meu lado.


é assim o meu desejo por ti com Amor,


o mesmo Amor com que te desejo.


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu sou uma minhoquinha, anónima.
MAS QUANDO FOR GRANDE:
QUERO SER COMO TU.
BEIJOS AO FRANCISCO.
PARABÉNS?
PARA QUÊ?
TU SABES O QUE VALES.
Fico FELIZ, por saber que tudo na tua vida se vai encaminhando
TAMBÉM COM ESSE VULCÃO DE FORÇA, NÃO PODIA SER DE OUTRA FORMA
BEIJOS. ML

30/6/08  
Blogger Rachel said...

Olá, passando pra desejar uma semana maravilhosa. Tb achei a Espanha merecedora!!! Foi uma grande final!!! Gosto muito dos seus vídeos e poemas... qd estou cheia de falar e ler sobre emagrecimento agora corro pra cá!!! hahahaha

Abs

30/6/08  
Blogger Carol said...

Parabéns por esse desejo e por um amor tão bonito.

30/6/08  
Blogger almàjanela said...

anónima

se todas as pessoas fossem iguais a nós, bastar-nos-íamos, não precisaríamos de ninguém.

ainda bem que assim não é.

obrigada pelo comentário.

bjs, alma

1/7/08  
Blogger almàjanela said...

sex e magra

excelente alternativa, beijinhos e obrigada.

alma

1/7/08  
Blogger almàjanela said...

carol

obrigada pelas bonitas e singelas palavras.

bjs

alma

1/7/08  
Blogger MARISA said...

Saludos y sonrisas

:-)

1/7/08  
Blogger almàjanela said...

marisa

:-)

obrigada e bjs

alma

1/7/08  
Anonymous Anónimo said...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

1/7/08  
Blogger almàjanela said...

toino

... uma coisa é certa, é bastante coerente nos comentários. rsss

ooooooooooooobrigada e bjs!

alma

1/7/08  

Enviar um comentário

<< Home