27.10.17

HILLARY CLINTON À BEIRA DA PRISÃO

Muito se tem falado e escrito sobre as "ilegalidades" de Donald Trump....e da intromissão da Rússia/Putin nas eleições EUA.
Houve uma época, logo após a tomada de posse, que se colocou a hipótese de .."impeachment"..!
Hoje sabe-se que a influência russa foram FAKE NEWS....inventados pela coligação TVs (CNN;ABC;CBS;NBC), Partido Democrata e ..GEORGE SOROS, o maior especulador financeiro do planeta e principal sustentáculo monetário das campanhas de OBAMA e HILLARY, e das manifs dos arruaceiros ANTIFA (15 dólares/hora) contra Trump.
As "fake news" sobre o "impeachment", que fez cair vários editores da CNN, é uma grande gargalhada sobre o desespero e a angústia dos "leftists"/liberals por verem a sua agenda anacrónica e arcaica e plena de inconstitucionalidades (por exemplo, permitir a aplicação da SHARIA pelos tribunais EUA....!, ou o direito de voto a pessoas sem documentos, que deram cerca de seis milhões de votos a Hillary Clinton) ser completamente derrotada por D.Trump, e pela ala "anti establishment" do Partido Republicano, cujo brilhante estratega é Stephen K. Bannon.
Quem vai ter muitos problemas com a justiça são os Clinton e Obama. Na realidade, o que tem colocado em banho-maria a investigação dos CRIMES DE GUERRA de Hillary e Obama é a dúvida sobre o possível caos social pago por Soros e alimentado pela demagogia racista e liberal dos media, líderes afro-americanos e sectores anti democratas do partido democrata, a quem a estrondosa derrota de 2016 fez perder a cabeça.
Hillary Clinton é o símbolo da arrogância, da incompetência, da irresponsabilidade, da presumida impunidade dos políticos sem qualquer sentido de Estado.
Tendo contratado HUMA ABEDIN, cidadã Saudita, para "empregada doméstica", levava-a para o Departamento de Estado e confiava -lhe o acesso ao correio eletrónico do governo EUA!!!
Especula-se que haveria uma relação sexual entre as duas (só assim se compreende a ascendência de Huma sobre Hillary...), mas há suspeitas fundadas de ligação de Huma ao terrorismo islâmico.
Outros crimes serão investigados: o abandono dos diplomatas EUA assassinados em Benghazi; o apoio, financeiro e não só, aos carniceiros do Estado Islâmico, obstrução à justiça.....
O dueto Clinton-Obama ficará na História como traidores e criminosos de guerra...
 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home