9.1.18

AQUECIMENTO GLOBAL

Ao contrário do que martelam os media, alguns "cientistas", políticos e seguidores acéfalos o aquecimento global por ação humana não é uma verdade científica.
É apenas um argumento para fazer uma certa chincana política: quem concorda é progressista (lol) avançado, inteligente(lol), evoluído, etc..; quem não concorda é arcaico, faz o jogo das empresas dos combustíveis fósseis etc.
Como é sabido, já não é a primeira vez que "cientistas" ambientalistas confessam ter alterado temperaturas, cálculos, previsões para incutir a ideia-embuste de uma situação grave.
Quando a China se tornou o maior poluidor mundial, alguns cientistas e experts, para defender os seus ideólogos assassinos chineses, inventaram de imediato um logro: cálculo "per capita"! ora toma. Com os 1.300 milhões de habitantes, obviamente a China não seria o maior poluidor.
Julgavam esses experts e cientistas que com essa manobra parola iriam melhorar a situação gravíssima da poluição nas grandes cidades chinesas. Mas a poluição em forma de nevoeiro lá continuava, obrigando inclusivé a fechar fábricas e proibir circulação de automóveis, como aconteceu em Pequim nos Jogos Olímpicos de 2008. 
Julgavam estes génios que alterando o cálculo, o nevoeiro de poluição....desaparecia!
Agora encontramos uma notícia que obrigaria a tomar medidas drásticas pelos governos...mas imediatamente desapareceu dos media; creio que nem mereceu honras de TVs; mas, se os defensores da tese do aquecimento global fossem honestos, obrigava a debates intensos e muito aprofundados.
Como vão agora os "cientistas" defender os estudos sobre o "progressivo aquecimento", as simulações de cidades e campos inundados, icebergs, etc?
E continua uma espécie de idade do gelo no nordeste dos EUA com temperaturas a atingiram 40 graus negativos.
E ainda podemos adicionar um espectáculo lindo, maravilhoso: parte das Cataratas de Niágara congeladas.
Veremos como os "inteligentes das verdades absolutas" do aquecimento global  vão negar estas evidências e continuar a martelar as suas teses sem admitir sequer discussão técnica e científica.
Para mim, creio que vão abafar e esconder principalmente a previsão/estudo da mini idade do gelo na Europa...

Atualização em 12/01/2018: Bangla Desh sofre temperaturas muito baixas (à volta de 2º) perante a incompetência, impreparação e incúria do governo. ONGs Católicas, nomeadamente "Caritas", procedem a ajuda imediata de roupas para os mais pobres. Os Católicos são uma ultra minoria de menos de 1% da população, de mais de 80% muçulmanos, mas têm uma ação muito relevante nas áreas da saúde e apoios sociais sem distinção de pessoas, como aliás em todos os países asiáticos, mesmo sendo ultraminoritários ( Vietname, Índia, Laos, Camboja, Sri Lanka, Paquistão, Myanmar, etc.).
Em tempo: Temperaturas em região Russa atingem 67 graus negativos!   

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home