16.12.17

MUROS: TRUMP E ERDOGAN

Erdogan construiu um muro que separa muçulmanos. Que fazem os media e políticos e cultura em geral? CALADINHOS; nada de criticar o islamismo: os ateus, a esquerda em geral adoram a selvajaria do islamismo...papalvos e histéricos nem conseguem imaginar que podem ser vítimas também.
Como exemplo ocorrido na Turquia, veja-se a felicidade desta feminista-comunista EUA, Lacy MacAulley...
É inacreditável ver tanta mulher a defender o tratamento pior que animalesco reservado pelo islamismo à mulher. O nosso amigo Erdogan, por exemplo, muçulmano assumido, farta-se de anunciar que não há direitos iguais para homens e mulheres!!! A mulher serve para procriação: incentiva constantemente as muçulmanas na UE a terem pelo menos cinco filhos para mais facilmente dominarem, através da barriga (como dizia Houmediene, ditador argelino que deu asilo a Manuel Alegre e ao grupo de Argel) a UE impondo a Sharia: poligamia, lapidação, tribunais islâmicos, concentração de poderes judicial e politico nos Ayatollahs ou sheiks ou emires...
E ainda há quem queira esta besta na UE....


Donald Trump tem sido dos Presidentes EUA mais criticados, insultados e caluniados de que há memória no mundo ocidental, incluindo EUA.
Aliás, como as redações dos media são controladas por sectarismos paranoicos, fruto de muitos traumas e complexos ateístas e esquerdistas, que vomitam nos textos, os Presidentes eleitos pelo Partido Republicano são sistematicamente vilipendiados em termos pessoais ( pondo em causa inteligência e sanidade!!!), visto que não encontram razões politicas. Recordemos os insultos permanentes que sofreu Ronald Reagan, hoje considerado em geral como o maior e melhor líder do Ocidente desde a II Guerra Mundial.
A esquerda é, por natureza, totalitária e não sabe conviver em democracia. Arrogante, fruto dos traumas, tem muita dificuldade em aceitar opiniões divergentes.
Vem isto a propósito do Muro que Trump quer construir, e provocou uma onda de contestação, de insultos xenófobos e raivosos e histéricos, Enfim, a melhor terapêutica para dementes anti EUA.
Mas foi Bill Clinton quem iniciou a construção do muro (uns mil metros) e sobre o qual proferiu um discurso no Congresso EUA em 1992 ( que pode ser visto e ouvido no Youtube) repleto de alusões xenófobas e racistas anti população hispânica, muitíssimo pior do que tudo o que disse Trump. Discurso esse ativamente aplaudido por Hillary Clinton.
Qual foi a reação dos media e do mundo??? Apoio. TV, jornais, rádios dos EUA  e todo o Ocidente alinharam com a xenofobia e racismo de Clinton!
Na campanha eleitoral de 2016, os mesmos racistas e xenófobos anti hispânicos entraram em histeria esquizofrénica anti Trump e contra o Muro!
Há muitos mais muros por esse mundo fora que nem sequer merecem uma vírgula dos média e "opinion makers", tal é a demência anti EUA, e o desprezo pelos Direitos Humanos e em especial anti Trump. Por exemplo, o muro que divide as comunidades cipriotas grega e turca, construído pela Turquia depois de invadir o Chipre, País Soberano, nos anos 1970, com confiscos e matanças dos cipriotas gregos. Ainda hoje o Chipre está dividido e ocupado por tropas Turcas, e continua o sofrimento dos cipriotas gregos que viviam ou vivem na área anexada.
Indignação do Mundo? QUASE NADA! Os cipriotas não têm petróleo...
No Tibete, outro muro muito pior: não foi construído com cimento, mas pelas armas dos assassinos comunistas chineses, e consequente genocídio étnico e cultural. Nos últimos anos, o Tibete é uma gigantesca mina a céu aberto tal a ganância Chinesa nas matérias primas do subsolo tibetano, causa do genocídio.
Indignação do Mundo? MUITO POUCA! Simpatia pelos assassinos comunistas chineses nos media e "opinion makers". Ou medo de perder negócios... 
 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home