9.1.22

MORTOS POR COVID 19 : PROCESSO 525/21.4BELSB

 No processo 525/21.4BELSB no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, o Ministério da saúde reconhece que entre 01 de JANEIRO de 2020 e 18 de ABRIL de 2021 apenas morreram em Portugal 152 doentes por COVID...  CENTO E CINQUENTA E DOIS!

A informação foi prestada pelo Ministério, após intimação pelo Tribunal, a pedido dos requerentes do processo para avaliar a credibilidade das contagens diárias!

Ou seja, as conferências de imprensa diárias do Min Saúde/ DGS são PURA MENTIRA!

Mesmo depois de remeterem os dados para o Tribunal a dupla Min da Saúde/DGS continua a MENTIR DIARIAMENTE nessas conferências, e com a prestimosa ajuda CÚMPLICE dos media que espalham as intoxicações do Governo!

Além disso, o Ministério da Saúde NÃO SOUBE JUSTIFICAR, defender ou apresentar estudos de "peer review" que atestassem cientificamente questões fundamentais, como a fiabilidade do teste RT-PCR para diagnóstico do vírus, o grau de infeção provocada pelo vírus em seres humanos aferida por via empírica, a eficácia das máscaras, a eficácia das medidas de quarentena para assintomáticos, e a segurança de inexistência de riscos para a saúde pública da vacina mRNA para a covid 19 .

Então, somos obrigados a perguntar:

PORQUE CONTINUA O GOVERNO/ MINISTÉRIO/DGS A MENTIR DESCARADAMENTE sobre as mortes por COVID 19 ?

PORQUE NÃO PEDIU DESCULPA AOS PORTUGUESES DAS MENTIRAS PRESTADAS ENTRE 01/01/2020 E 18/04/2021?

NINGUÉM DOS MEDIA PERGUNTA NAS CONFERÊNCIAS O PORQUÊ DA DISCREPÃNCIA BRUTAL ENTRE OS NÚMEROS DADOS AO TRIBUNALE OS DADOS AO POVO?

PORQUE CONTINUAM OS ""ESPECIALISTAS"" A MENTIR SOBRE ESTA FALSA PANDEMIA E NÃO ESCLARECEM OS NÚMEROS FORNECIDOS AO TRIBUNAL TOTALMENTE CONTRÁRIOS AOS VENDIDOS AO POVO?

Porque somos um país tão miserável num assunto tão relevante como sejam doenças, vida humana, verdade, confiança no sistema de saúde, etc ????

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home