19.12.06

Morte!


Chama(va)m-se Parisa,Iran,Khayrieh,Shamameh,Kobra,Soghra e Fatemeh.

Foram acusadas por um tribunal islâmico do Irão de "animosidade contra ALÁ" e de terem alegadamente praticado relações sexuais antes ou fora do casamento. Foram condenadas, nos termos do artº 83º do Código Penal do Irão, a ser apedrejadas até à morte (lapidação). Mas não é uma morte qualquer: são enterradas até ao pescoço e, depois, uma multidão fanática e paranóica atira-lhes pedras pequenas para a agonia durar horas. A lei islâmica proíbe que se atirem pedras grandes!!!
A Amnistia Internacional lançou uma campanha de protesto (www.es.amnesty.org).
Em Portugal, os auto-proclamados “progressistas”, defensores dos direitos humanos, iluminados, críticos das ideias "conservadoras",etc. mantiveram um silêncio cúmplice. A começar pela comunicação social: percebe-se porquê: todas essas ideias são o paradigma da hipocrisia.
Afinal, o que "vende" bem é a crítica a Bush, ao Ocidente, a Israel...
Como o Irão alinha por esse prisma, toca a calar estas barbaridades…
O que lhes interessa é a intoxicação anti-Israel, anti-Bush, anti-Igreja Católica, através do controlo das edições da comunicação social. E afirmam-se intelectuais!!!
O Irão é um país membro da ONU. Segundo esta, só este ano, já foram condenadas à morte oito crianças no Irão...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há os defensores dos direitos humanos por conveniência e há os outros, nos quais, até prova em contrário, encaixa a amnistia internacional.
E, meu caro, os de conveniência, tanto são pró-Bush como anti-Bush.
Eu que não simpatizo com a política belicista yankee, também não alinhei com o ex-bloco social- fascista soviético.
Quanto à opção entre Maomé e o Deus Cristão, venha o diabo e escolha...
(Vitor)

19/12/06  
Anonymous Anónimo said...

Sabem, o comportamento dos fundamentalistas árabes de hoje obriga-me (por imperativo de consciência) a recuar alguns séculos na história e tecer comparações com a prática (nada) cristã de então.
Não gosto desse quadro cristão, nem suporto o seu "sucedâneo" muçulmano actual...
(vitor)

19/12/06  
Blogger Vítor Amado said...

Caro Amigo Vítor.

Sabes que eu concordo contigo em muitas coisas...e até no teu comentário. Agora, deves concordar que alguns assuntos são vacas sagradas na nossa comunicação social.
Um abraço.

19/12/06  
Blogger Vítor Amado said...

Esqueci-me de dois pormenores:
1ºo comportamento dos cristãos em relão aos árabes foi na Idade Média...estamos no século XXI!
2º Obrigado pelo mail que me enviaste sobre o nosso "amigo" Sócrates...
Abraço...

19/12/06  
Anonymous Anónimo said...

Em cheio na mouche.Quando se fala nas barbaridades cometidas pelos países anti-EUA, ou anti-Bush,aparecem logo uns supostos paladinos dos direitos humanos armados em tal.Enquanto isso não sucede,mantêm-se cobardemente calados.
O mesmo se passa com a Igreja Católica:só uma obsessão doentia e fanática não consegue ver a defesa dos oprimidos(temos bons exemplos:António Vieira,Anchieta,M.Nóbrega em defesa dos Índios no Brasil,Francisco Xavier no Oriente,como a cidadã de Aguiar da Beira,católica,assassinada em Moçambique,etc,etc.).
Quanto aos supostos progressistas,falam muito do sofá,mas não se mexem por que precisa.
Meu caro Vítor, o bloco soviético não era social-fascista:isso é branquear oseu verdadeiro nome:socialista,governado por um Partido Comunista.E o seu cadastro conta com milhões de mortos.
O teu fundamentalismo anti- Igreja Católica não te permite ver que os maiores assassinos da História da Humanidade foram ateus:Átila(impedido de destruir Roma pelo Papa Leão Magno-sem armas-ignorância tua,)Gengis Khan,a guilhotina da Revolução Francesa-que massacrou centenas de milhares de católicos-Stalin,Hitler,Mao(70 milhões de mortos).
Trata, por isso, das tuas obsessões doentias.

21/12/06  

Enviar um comentário

<< Home