31.1.07

Pois É...

Constantemente perseguido pelos "média" e "opinião pública", ao estilo de Goebbels, Israel continua a ser um país que, em muitos aspectos, dá lições ao Mundo.
Com uma área pequena, e cercado por terroristas e países inimigos(com poucas excepções), defende, com o seu próprio sangue, a democracia, a liberdade de expressão, as minorias, a independência do poder judicial(quantas democracias no mundo teriam coragem de investigar os políticos mais importantes, mesmo em tempo de crise-como está a ser o Presidente da República-?). Portugal não, com certeza, como se viu no FAX de MACAU do Melancia. Ainda se lembram???).
Só assim é possível ver imagens diárias da Palestina, quando noutras regiões do Mundo se praticam atrocidades sem conta, perante o silêncio dos "média"e dos pseudo-iluminados.
Poucas pessoas saberão que, em Israel, cerca de 10% da população é arabe, com todos os direitos e liberdades como cidadãos, incluindo a intervenção na vida política.
Imaginam os mesmos direitos num futuro estado Palestiniano para os Judeus???

Esta explicação preliminar é necessária para dar conta de um facto histórico: um DEPUTADO árabe israelita, de seu nome GALEB MAGADLA, foi nomeado-e aceitou- ser ministro do governo israelita!!!
Mais uma lição de Democracia e convivência para as mentalidades retrógadas e rancorosas que proliferam pelo planeta.
Isto num dia em que mais um atentado terrorista matou inocentes israelitas numa pastelaria(por acaso algum dos críticos de Israel pensa nisso quando toma café calmamente?).
(texto enviado por Francisco R)

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home