5.2.07

Prós e Contras

Afinal, decidi voltar e tecer um pequeno comentário. Acabei de assistir à 1ªparte do debate sobre o aborto. Excelente. Argumentos fortes, consistentes e bem fundamentados de um lado e do outro. Sem histeria, com civismo e elevação. Felizmente que argumentos mais radicais ou o recurso a uma linguagem mais agressiva têm estado ausentes. Assim vale a pena falar em srrviço público por parte da RTP. E como foi ( é) diferente o papel da moderadora quando comparado com um outro debate havido há uns meses sobre e estado da educação( cá estou eu a voltar ao tema, mas "aquela mulher" é o que merece...) onde umas pessoas foram escolhidas e outras vetadas pela equipa do ministério.
Espero sinceramente que o programa continue com o mesmo nível, embora a experiência me diga que as 2ª e 3ªpartes quase nunca atinjam a qualidade da primeira.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger freespirit said...

infelizmente, não por minha vontade, adormeci a ver o programa...
não é que não estivesse a gostar, mas aconteceu.

abraço

6/2/07  
Anonymous Anónimo said...

Ou a coisa estava morna ou Morfeu foi impiedoso. Adormeci também.

6/2/07  
Anonymous Anónimo said...

Na realidade, desta vez o NÃO apresentou um painel de técnicos muito qualificados,com destaque para o profª. JERÓNIMA TEIXEIRA,doutorada e investigadora do Royal College de Londres, que apresentou dados sobre a vida intra-uterina que desarmaram, sem margem para dúvidas, os argumentos do SIM.Bem como o dr. Júlio Castro Caldas, advogado, sobre o comércio de células de fetos.
É natural que os defensores do SIM não tenham gostado do que ouviram...

7/2/07  

Enviar um comentário

<< Home