5.3.08

Um dia...



Um dia vestir-me-ei de Ternura e partirei ao teu encontro.

Como sempre quis, como sempre te prometi. Com o amor que te descrevi em tantas palavras que tu devoraste, que me devolveste.

Nesse mundo que nos prometemos só nosso, serei tua, Alma pronta a desfolhar. E despir-me-ás, lentamente, gesto a gesto, beijo a beijo, carícia a carícia, tudo em mim contido desde que te conheço, desde que te recebo. Desde que me jurei a ti.

E sinto já a leveza dos teus gestos em mim-caule, em mim-corola, em mim que sou Ternura-flor em terra quase virgem nascida. E serei seiva nova renascida da tua seiva, fruto nascido do acto de Amor nunca possível em milhares de palavras que fosse.

E quando suspiro for, num entrelaçar em ti Homem-corpo, serei de novo Ternura no olhar que te oferecer, Mulher-promessa rendida a ti.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Paula Barros said...

muito bonito. Gostei bastante.

6/3/08  
Blogger DIZDIZENDO said...

Que lindo...

6/3/08  
Blogger almàjanela said...

paula

obrigada, volte sempre.

alma

6/3/08  
Blogger almàjanela said...

eu

obrigada, volte sempre.

alma

6/3/08  

Enviar um comentário

<< Home