20.4.08

Revista de imprensa

Bento XVI, referindo-se ao fascismo:
  • "Foram anos governados por um regime sinistro, estes da minha juventude. Regime que pensava que tinha resposta para tudo à medida que a sua influência crescia, contaminando as escolas, a política e até a religião. Até que o mundo viu o monstro que se agigantava." (Público)

Cavaco Silva, no final da visita à Madeira:

  • "O senhor não precisa de elogios, a obra que realizou ao longo destes 30 anos fala por si. Quero dizer que mesmo os seus adversários políticos, já tenho encontrado vários, não questionam a obra que realizou em prol do desenvolvimento económico e social da Madeira» (TSF)

  • José Miguel Júdice garantiu que só vai assumir a liderança da sociedade «Frente Tejo», a empresa responsável pela recuperação urbanística da área compreendida entre o Cais do Sodré e Santa Apolónia, por «teimosia» do primeiro-ministro. "O primeiro-ministro teve a gentileza de não aceitar a minha sugestão, como recentemente não aceitou», acrescentou, frisando que apenas vai assumir a liderança da «Frente Tejo» por «teimosia» de José Sócrates. ( Entrevista de Júdice à TSF e DN)

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home