O holocausto nazi e o politicamente correcto
Por várias vezes se fez neste blog a denúncia do extremismo islâmico e a condescendência com que grande parte do mundo ocidental o encara.
No final da II Guerra Mundial, o General Dwight D. Eisenhower, comandante-supremo das forças aliadas, ao ver o horror dos campos de concentração e de extermínio alemães, ordenou que fosse feito, para memória futura, o maior número possível de fotos e de filmes. Afirmou ele então:
- "Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu".
Como se sabe, o actual Presidente do Irão já afirmou publicamente que o Holocausto foi uma invenção...
Agora, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
Etiquetas: holocausto, islamismo, nazismo
8 Comments:
Espero que nunca aconteça, mas se um dia nos obrigarem a andar de panos de cozinha no alto do cocuruto, shador, burkas e afins eu quero ver como é.
O mundo ocidental anda sempre de salamaleques aos muçulmanos, fechando os olhos à insanidade chinesa e a outras de olhos em bico, tudo numa de bonzinhos. Um dia vamos ver como pagamos esta "factura". Cá pra mim vai ser como dizem os brasileiros " com juros e correcção monetária". E vai ser muito bem feita!
Quanto ao Che... já o conheço de outros carnavais, só se estivesse xexé é que ia nas tretas destes "grandes heróis".
Um sorriso abraçado de azul [*]
Só demonstra a falta de personalidade dos dirigentes ingleses.
Um abraço
Só satanás nega o mal que fez e faz.
Curioso já Léon Uris dizia a mesma coisa no seu livro Mila 18.
Legal seu espaço também!
Voltarei mais vezes!
Obrigada pela visita. beijos
Olá amigo,
Obrigada por atravessar os mares para visitar-me!
Vi com meus olhos, no ano passado, a barbarie dos campos de concentracao na Polonia,( Auchwitz e Birkenau), e posso dizer-te que até Deus duvidaria se nao visse.
abracos
Eu acho este fenonemo sempre interessante: nos - ocidentais - andamos sempre todos preocupados com os muculmanos e mais nao sei que. E eles? Nao enquanto pessoas, claro, mas enquanto paises, sistemas!
Essa do Holocausto e uma pouca vergonha!
A Kakau disse muito bem o q se passa no Ocidente: cobardia, muito por culpa dos media...
Enviar um comentário
<< Home