1.7.08

Arrepio d'Alma...



... este, o das palavras.

nascente de água pura, roldão de sentimentos que me arrasta, em cada momento de invasão, de posse alheia, em mim.

e quedam-se-me os sentidos, os gestos, a vontade…

tudo em mim é interior, tudo é Alma reservada para ti, envolta em algodão, incólume, pura, em desejo, em pele, arrepio interior como a escrita em que Sou...

... para ti, que conheces os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas tristezas e alegrias. e mesmo quando sou desejo, mais ninguém o vê, o reconhece como meu, como ninguém vê a minha Alma...

e nessa essência que também é ser Eu, sou-te em palavras, recatados que estão os gestos que me impelem para esta forma de escrever.

e sorrio secretamente para esse segredo
só nosso.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu grande machista!!!
Com gajas destas quem o não será?

Está explicado o teu platonismo pelo sexo fraco

1/7/08  
Blogger mundo azul said...

São versos belos e tão sentidos...
Beijos de luz e muita alegria no seu coração!!!

1/7/08  
Blogger Vítor Amado said...

anónimo: com comentários desses, baixas muito o nível...são bem dispensáveis..

1/7/08  
Anonymous Anónimo said...

mmmmmmmmmm...

1/7/08  

Enviar um comentário

<< Home