3.9.08

AMY WINEHOUSE

Segundo o "Correio da Manhã" de 2 de Setembro, um médico que fez parte dos programas de reabilitação de drogas da Amy garantiu que há muitas possibilidades da "estrela" pop ter sofrido lesões cerebrais irreversíveis devido ao consumo de estupefacientes; tudo porque nos últimos tempos ela sofreu duas overdoses.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Daí aquele ar esgasiado...

É claro que acho que as drogas causam lesões e atrasos cerebrais, mesmo para quem não sofra overdoses...
Certas pessoas é que ainda não se aperceberam bem disso. Conheço pessoas com as quais tenho ocasionalmente que lidar, que às vezes até tenho algum receio delas, pois parecem não "bater bem"...

3/9/08  
Blogger Maristella Padão said...

Espero que se recupere!
Não sei muito dela. Enfim, estamos num mundo em que a droga é fácil. A pessoa tem que ser muito firme para não sucumbir.
Abraços!

3/9/08  
Blogger osátiro said...

É lamentável que a Amy seja tratada como estrela em concertos (como aconteceu no "Rock in Rio" Lisboa), que haja adolescentes que a vejam como ídolo, mas depois não se dê a conhecer aos mesmo adolescentes as consequências nefastas da droga1
Encontrei mais pormenores sobre o caso no DD:

"Amy Winehouse sofre overdose após «maratona» de droga


Amy Winehouse voltou a sofrer uma overdose, depois de passar mais de 36 horas a fumar erva e a usar a droga «crystal meth», de acordo com o The Sun.
A cantora, de apenas 24 anos, sofreu convulsões e pode ter danos cerebrais, já que apresenta sintomas associados a esquizofrenia.

Segundo os médicos que acompanham a artista britânica, que já passou por várias situações semelhantes e tem um enfisema pulmonar, o prognóstico de Amy não é bom e teme-se que o seu corpo debilitado colapse.

Um amigo próximo da voz de «Rehab» disse à publicação que os médicos avisam que mais uma overdose poderá matá-la.

Amy Winehouse cancelou recentemente o seu concerto no festival Rock en Seine, em Paris, por estar «doente, em sua casa»."

4/9/08  

Enviar um comentário

<< Home