30.1.09

As Forças Ocultas

O célebre bruxo de Fafe


A comunicação de Sócrates ao país, na noite de ontem, foi lamentável. Sentindo-se acossado, disparou em todas as direcções, vitimizou-se e culpou, sobretudo, os jornalistas pela "insídia" que lançam sobre a sua pessoa. Não conseguindo desmentir muitos dos factos que têm vindo a lume sobre o seu alegado envolvimento no caso Freeport, alinhou umas desculpas completamente descabeladas. Desde "campanha negra" até "forças ocultas", o seu discurso mostra um homem com medo, arrogante, isolado e desnorteado. Parecia um daqueles chefes de estado de um qualquer obscuro país africano, só faltando aparecer rodeado dos feiteceiros da tribo e das mezinhas para afastar os maus espíritos.

Perante tal quadro, nada melhor que acrescentar mais um assessor aos muitos que já tem. No mercado nacional, e depois da recusa do padre Fontes, talvez o bruxo de Fafe seja o mais indicado.

Etiquetas: , ,

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa, boa!...
;-)))

30/1/09  
Anonymous Anónimo said...

Que maldade, VA.
Eu concordo contigo, na insegurança.
Ocupando ele o lugar que ocupa, não deve dar a ideia de vitimismo.
Por outro outro lado, quem não se sente, não é de boa gente.
ml

31/1/09  
Anonymous Anónimo said...

esta das 'forças ocultas', de tão fácil de malhar torna-se (tão) patética (como todo o resto da história)

boa abordagem ;)
não há como o produto nacional

PN

31/1/09  
Anonymous Anónimo said...

Vítor, será que o poder deste senhor (bruxo) está no estômago ou intestinos?
É a única coisa que se evidencia.............Rs
Até a cruz passa despercebida...............
Bjo Ml

31/1/09  
Anonymous Anónimo said...

APARCEI AO BRUXO DE FAFE E DISEI-LHE ISSO A ELE SOIS UNS COBARDES QUE NAO DAIS A CARA SOIS GENTE DE MERDA

8/2/09  
Anonymous Anónimo said...

SO OS INVEJOSOS E QUE DIZ MAL DO BRUXO DE FAFE ,DO QUE EU CONHEÇO DO HOMEM POSSO DIZER QUE E DE FAMILIA SERIA E ELE TAMBEM E SERIO,QUEM DIZ MAL DO FERNANDO NOGUEIRA O BRUXO DE FAFE GENTE QUE SO TEM MERDA NA CABEÇA ROSA DE JESUS PORTO

9/2/09  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA AMIGO BRUXO DE FAFE ESTA GENTE QUE FALA SEM CONHEÇIMENTO DE CAUSA SAO PESSOAS QUE NAO OLHAO POR ELES AÇIMA E GENTE QUE NEM DA TAO POUCO PARA FAZER ESTRUME

9/2/09  
Anonymous Anónimo said...

O BRUXO DE FAFE NAO TEM O INTESTINO NEM O ESTOMAGO COMO SABEDORIA MAS SIM A FORÇA DE DEUS LHE DEU PARA AJUDAR AS PESSOAS SO USA O TERMO ACIMA DESCRITO GENTE ORDINARIA INDE A MERDA COM UM PENICO DIOLINDA PAÇOS DE FERREIRA

9/2/09  
Anonymous Anónimo said...

e com injustiça que falam do sr fernando nogueira mais conheçido pelo bruxo de fafe pois senhores que nao dao o rosto se voces sofre-se um pouco do que eu ja sofri e sou medium voces tinham vergonha na car se e que ainda a tem dizerem seja o que for contra esse grande homem que e o bruxo de fafe e que recorri a ele por ter mais poderes do que eu agente de autoridade que sou tomem respeito primeiro por voves para depois terem respeito pelos outros e deixo aqui com amor e carinho o contacto do bruxo de fafe --967033486---ou---253--498050 um bem haja

12/2/09  
Anonymous Anónimo said...

SOU MEDICO E TRABALHO EM GUIMARAES NO HOSPITAL E JA MANDEI VARIOS DOENTES MEUS AO FERNANDO NOGUEIRA O BRUXO DE FAFE E TODOS GOSTARAM DE LA TER IDO UM MUITO OBRIGADO PELA HONESTIDADE QUE TEVE COM OS MEUS DOENTES QUE LA MANDEI P,V

12/2/09  
Anonymous Anónimo said...

recorri aos serviços do sr fernando nogueira o bruxo de fafe e sai de la deveras admirada foi uma pessoa de grande sabedoria e de grande honestidade recomendo este grande sabio

ANA MARIA COUTINHO V, NOVA DE GAIA

16/2/09  
Anonymous Anónimo said...

RECOMENDO O BRUXO DE FAFE A TODO O MUNDO FOI ELE QUE CUROU A MINHA RICA FILHINHA O SR FERNANDO NOGUEIRA E UM SANTO E EM HOMENAGEM VOU DEIXAR AQUI O CONTACTO DELE E A MORADA RUA DAS AGRAS N 13 AROES S,ROMAO 4820 FAFE E O N E ---967033486--OU 253--498050 QUE DEUS O AJUDE OBRIGAGO RUI DE JESUS DE PINTO OLIVEIRA--POVOA DE VARZIM

16/2/09  
Anonymous Anónimo said...

obrigado sr fernando nogueira por me
ter desenganado sabe ja fui operado ao estomago o sr tinha rezao ao dizer que era de medico e que nao era magia negra alguma obrigado sr bruxo de fafe por ser serio comigo

MAS TOMEM CUIDADO COM O MENTIROSO DO MESTRE ALVES ESTE SR E UM CHARELATAO PEDIU-ME 2500 EUROS PARA TRATAR O QUE ERA MEDICO E PARA ME ENGANAR DISE-ME QUE ERA MAGIA NEGRA MENTIROSO

25/2/09  
Anonymous Anónimo said...

E COM RESPEITO E COM CARINHO QUE VENHO AGRADEÇER AO BRUXO DE FAFE A CURA ESPIRITUAL QUE ME FEZ ESTIVE INTERNADO NO HOSPITAL MAGALHAES LEMOS HOSPITAL PSEQUIATRICO E NAO TINHA DEPRESSAO NENHUMA.
QUE JESUS O AJUDE A TER SAUDE PARA AJUDAR OS OUTROS
RUI BENTO DA SILVA
CHAVES-PORTUGAL

24/3/11  
Anonymous Anónimo said...

como se pode ter o numero de telefone do sr.fernando nogueira?

25/12/11  
Anonymous Anónimo said...

gostaria de ter o numero de telefone do sr.fernando nogueira? obrigado

25/12/11  
Anonymous Anónimo said...

PODIA ENVIAR O EMAIL DO BRUXO DE FAFE

6/1/12  
Anonymous Anónimo said...

1

6/1/12  
Anonymous Anónimo said...

Alguem me pode arranjar a morada deste SR para a qual eu possa escrever , por favor , estou muito longe se possivel publiquem a morada aqui e enviem para o meu email pmgbts@hotmail.co.uk

20/1/12  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite é possivel dar o contacto do senhor Fernando? tania_f_f_rocha@hotmail.com este é o meu email, atentamente.

27/6/12  
Anonymous Anónimo said...

Exmº Senhor fernando,
lamento muito viver bastante longe de fafe, pois gostava de o ver pessoalmente e comprimentar
ainda há dias o teve o prazer de o ver nunm programa da SiC.

Tudo indica que tenho midiunidade, como posso saber se sou médio,
gostava de uma dica sua, obrigasdo

19/9/12  
Anonymous Anónimo said...

SEnhor fernando gostava de saber se realmente sou médio, como posso eu ter a certeza

21/9/12  
Anonymous Anónimo said...

como posso saber se tenho mediunidade, senhor fernando, responda-me por favor

21/9/12  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo cita,
O Sr.Bruxo de Fafe poderá-me dar me uma ajuda em relação ao EUROMILHÕES o quanto antes ainda hoje se possível até às 17h.00m?
Deixo aqui o meu endereço eletrónico:
MiguelBarroco@hotmail.com

Desde a agradeço a atenção dispensada e um muito obrigado, mesmo de coração.

7/3/13  
Anonymous Anónimo said...

Exmo. Senhor
Fernando Nogueira

Boa tarde,

Ontem enviei uma mensagem a solicitar se possível que possa oferecer os números do EUROMILHÕES e também as respectivas estrelas para os dois sorteios para a semana.
Deixo aqui o meu endereço electrónico:
MiguelBarroco@hotmail.com

Desde já os meus sincero agradecimento e um muito obrigado pela compreensão de V.Exa. e tenho a certeza de que me compreenderá.

Sem outro assunto de momento.

Com os melhores cumprimentos


8/3/13  
Anonymous Anónimo said...

será possivel publicarem o email do Sr. Fernando porque moro fora do pais, não tenho outro medo de o contactar. obrigado :)

10/4/13  
Anonymous Anónimo said...

gostava de falr consigo orlando_j_santos@hotmail.com

9/5/13  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Fernando muito boa tarde
hoje vi o programa da Querida Julia e alias como ja anteriormente o tinha visto mas não tinha coragem de fazer o que estou agora a fazer o meu nome começa por Maria nasci em 23/11/53, sinto me ja ha bastante tempo sem sorte nenhuma sinto que ando a remar contra ondas de 30 metros tento a sorte tanto no euromilhões como no totoloto mas nem isso as vezes sinto que não vale a pena tentar mais sera que me pode dar uma ajuda? sei que se se debruçar sobre mim consegue sera que lhe vou merecer alguma atenção? oxala que sim se sim aqui lhe envio o meu email:mariaisabelfam@hotmail.com
muito obrigada desde jaobrigada

21/5/13  
Anonymous Anónimo said...

Este Sr. é sim um grande aldrabão.

Então não é que o parvo tentou seduzir a minha mulher.

Será que ele tem espelho em casa?

19/8/13  
Anonymous Anónimo said...

bom dia seria possivel de ter o seu numero de telephone e o sua morada e a sua adresse mail por favor pourque mourendo en franca noa consigo dar com essas informacaos meu mail ana.barbeiroescoval@gmail.com

4/9/13  
Anonymous Anónimo said...

alguem me pode enviar o email do sr fernando

ruliogoncalves@hotmail.com

obrigado

23/9/13  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Fernando Nogueira eu quero contactar com o senhor lhe envio meu email antonia.e.caeiro@hotmail.com

17/11/13  
Anonymous Anónimo said...

gosto freira

5/9/14  
Anonymous Anónimo said...

gosto freira

5/9/14  
Anonymous Anónimo said...

gosto freira

5/9/14  
Anonymous Anónimo said...

o bruxo de fafe e boa pessoa.obrigago .freira

13/9/14  
Anonymous Anónimo said...

o bruxo de fafe e boa pessoa.obrigado .freira

13/9/14  
Anonymous Anónimo said...

alguem me pode enviar o emamil do sr. fernando nogueira mais conhecido pelo bruxo de fafe? rsusanasousa@iol.pt

14/5/15  
Anonymous Anónimo said...

O bruxo de Fafe é boa pessoa, tenham tento nessa lingua

8/6/15  

Enviar um comentário

<< Home