3.3.11

Selvajaria Islâmica--KADHAFI

Finalmente, o Mundo acordou para o carácter selvagem da ideologia islâmica.
O Mundo, bom, não é bem assim....Sempre houve quem soubesse da actividade criminosa do Islão desde há 1400 anos, começada pelo Maomé com a violação de Aisha aos OITO ANOS.
Mas os Lobbies que controlam a comunicação social, a "cultura", o "ensino", a "justiça" (maçonaria; gay-lesbos; corrupção), de tendência neo-nazi, sob a capa de progressistas, aplicavam aquela velha máxima portuguesa: uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade.
E o que é facto é que intoxicaram quase o Mundo inteiro.
Como se sabe (saberá?), Omar el Bashir, Presidente do Sudão, tem um mandado de captura internacional emitido pelo TPI por genocídio racista islâmico no sul do Sudão, em especial no DARFUR.
No entanto, este "líder" sempre se passeou com o maior descaramento e à vontade entre os seus amigos muçulmanos, participando nas reuniões da Liga Árabe...(as TVs mostravam o sorriso cínico de Amr Moussa, secretário - geral da Liga, esse mesmo, o que se aponta para ser futuro Presidente do Egipto)...sem que os auto-proclamados "defensores" (???) dos Direitos Humanos no Ocidente se mostrassem indignados....muitas vezes nem sequer noticiavam esse insulto às populações negras vítimas do regime assassino racista de Khartum.
Como se o seu governo de mais de 40 anos não tivesse sido de permanentes crimes contra o seu povo e contra a Humanidade, como foi o atentado de Lockerbie ao avião da Pan Am...
Se a "comunidade interncional" e a cultura de barbárie dos "media" (sempre a esconder as actividades de genocidas neo-nazis como o Bashir...) fizerem com Kadhafi o mesmo trabalho que fizeram com o nazi Omar...então, é mais um criminoso que se passeia alegremente no Mundo Islâmico acompanhado do sorriso cínico dos camaradas de armas ideológicos islâmicos e ocidentais...
Basta estarmos atentos àquilo que os mentecaptos político-mediáticos "progressistas" dizem e escrevem...

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home