27.1.11

FRAUDE ELEITORAL (II)

Voltando ao tema da gigantesca fraude eleitoral montada pelo socratinismo para desvalorizar a previsível vitória de Aníbal Cavaco Silva à primeira volta, e cujos detalhes vieram logo á luz do dia-quer em comentadores ligados ao Largo do Rato, quer até em sectores do PSD, como Pedro Santana Lopes- Pedro Silva Pereira, Ministro da Presidência, veio oficializar essa "interpretação" do PS-Governo em declarações à R.R. onde destacou o facto de Cavaco Silva ter sido o P.R. reeleito com menor número de votos.
Ficou assim oficialmente explicada a razão porque os Organismos Oficiais (cujos responsáveis andam agora a demitir-se...) não explicaram ao Povo-Eleitor as mudanças que havia nos cadernos eleitorais resultantes dos novos Cartões de Cidadão e de outros factores.
É já um facto indesmentível...como atestam as demissões referidas.
Mas parece que o feitiço se está a virar contra o feiticeiro socratiniano.
É que os "inquéritos" oficiais, a incapacidade do governo em explicar as enormes filas de espera nas Juntas de Freguesia e nas mesas de voto, as tibiezas e ziguezagues e cacarejos governamentais sobre o tema já não convencem o Povo.
Até porque o Povo andou horas nas filas de espera, em correrias de um lado para o outro, a enviar SMSs que não obtiveram resposta, a consultar serviços "on line" que "bloquearam"...enfim, todo um rol de acontecimentos que demonstra a estratégia premeditada e concertada de baixar o número de votantes.
Para o Governo utilizar essa "arma".
Aliás, é quem mais e melhor se tem debruçado sobre esse golpe palaciano.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é inédito. Quando o Santana ganhou a CML também chamou a atenção na noite das eleições para o PS de estar a fazer aldrabice...
Este comentário não é pró nem contra o Santana, é só sobre o PS!

27/1/11  
Blogger osátiro said...

Sim...toda a razão. Nessas eleições em Dezembro de 2001, o PS tb aldrabou muita coisa.
Aí Santana Lopes teve toda a razão.
Escusava era de vir agora comentar os números....talvez sem saber a realidade e a grandeza da fraude.

29/1/11  

Enviar um comentário

<< Home