Selvajaria Islâmica--KADHAFI (II)
Já escrevemos bastante sobre a selvajaria islâmica e a sua génese em Maomé e consequente tradição desde há 1400 anos.
Nunca é demais recordar que o "profeta" foi chefe de bandos armados salteadores, ladrões e assassinos...e que foram as conquistas de tribos árabes por estes bandos que constituiram a base da expansão do islamismo.
A vida pessoal do "profeta" é, também, fundamento do islão.
Maomé raptou Aisha, uma menina de OITO ANOS, VIOLOU-A e "casou" com ela.
Os muçulmanos sabem desta faceta e procuram copiar o "profeta"...
Desde então, o rapto e violação de mulheres tem sido mais ou menos aceite pelos tribunais islâmicos.
É frequente a violação de adolescentes não islâmicas, em especial Cristãs, em muitos países, como Paquistão, aqui também, Bangla Desh, Nigéria, Sudão....para que fiquem "sujas", "queimadas" e se "casem" com os violadores.
No Egipto da revolução, aumentou a barbárie islâmica.
Na Arábia Saudita, há relatos de emigrantes, em especial Filipinas, violadas que, como recompensa, são presas e muitas vezes chicoteadas em público...a violação é sempre culpa da mulher:ou por causa das roupas, ou por não andar acompanhada por homens da família, etc.
Mas, tudo isto, porquê?
Porque na guerra civil que perdura na Líbia, as tropas do "Líder" (como chama ao assassino a comunicação social "progressista" do ocidente...) Kadhafi foram incentivadas, nomeadamente com a ingestão de viagra, a procederem a violações em massa das mulheres que lhes aparecessem à frente.
Palavras para quê?
É um artista islâmico...
Etiquetas: Aisha, Arabia Saudita, Kadhafi, Líbia, Maomé, Paquistão, Selvajaria Islâmica
1 Comments:
Em jeito de cântico: é só merda, é só merda, é só merda, filhos da puta, é só merda, ide pra grande puta que vos pariu. maomé era um filho da puta , um bêbado orgíaco, enrrabava cabras e camelos. è só merda., é só merda, é só merda...
Enviar um comentário
<< Home