23.5.11

Obama e o Hamas

Sobre a Administração Obama já escrevemos bastante neste blog: Obama é um orador excepcional, líder péssimo, em resumo.


Covarde em seguir a tradicional linha de política externa USA de colocar os Direitos Humanos como assunto primordial.


Veja-se o caso Tibete; ou os inacreditáveis discursos sobre a bondade do Islão, proferidos no Cairo e em Jakarta que, curiosamente, foram desmascarados e desmentidos com as recentes revoluções populares. Veja-se a demora na resposta mole e desleixada perante a chacina que Assad tem feito na Síria...que G.W.Bush já apontara, de forma premonitória, como fazendo parte do "Eixo do Mal"...


Agora, fez um apelo patético, hilariante (para os dirigentes do Hamas...), e de uma ingenuidade parola para que o Hamas abandonasse a violência e reconhecesse Israel!!!


A Faixa de Gaza é dos locais do Mundo (a par da Coreia do Norte) que mais se assemelha a um campo de concentração gigante.


Controlada pelo Hamas, está sob o jugo da selvajaria mais bárbara que a História pode conhecer.


Até os simpatizantes da Fatah ( o grupo afecto ao ex dirigente Arafat) são sumariamente torturados e assassinados.


Pratica o Islão puro e duro de Maomé, o que significa a imposição de casamentos de "noivas" de oito ou nove anos e a aceitação da violação (tal como Maomé fez com Aisha...), as chicotadas em público, e a matança de mulheres à pedrada por supostas relações sexuais antes ou fora do casamento.


Na TV do Hamas, as crianças são intoxicadas e treinadas literalmente para serem bombas suicidas.


E como se sabe, o Hamas é uma guarda avançada do Irão na paranóia neo-nazi de dizimar completamente os Judeus ("acabar o trabalho de Hitler, na terminologia de muitos dirigentes islâmicos, mesmo "moderados"...).


Ora, por aqui se vê que esta organização selvagem, terrorista, comandada pela pior escumalha que actualmente existe no planeta não irá dar ouvidos a pedidos diplomaticamente lamechas.

Mas Obama é assim...

Mais os seus admiradores que por aí andam, com total desprezo por estas selvajarias.

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home