13.11.17

ORA AÍ TEMOS O PANTEÃO

António Costa inventou um "facto político" com o tema PANTEÃO...
(talvez com inveja dos célebres fatos de MRS nos idos do séc XX...)
Do alto da sua arrogância, cinismo, incompetência e covardia, escreveu no "twitter"  (onde já ouvi falar nisto...???) esta pérola...
Mas António Costa não é chefe do Governo, ou seja, o responsável máximo da Administração Pública Portuguesa?
E o PANTEÃO NACIONAL não é um Monumento Histórico, património cultural, incluído na dependência do Ministro da Cultura, por seu turno, escolhido por António Costa?
Em que ficamos?  António Costa, Chefe do Governo, chama indigno a um ato autorizado pelo seu Governo?
E não há consequências, nem para Costa, nem para quem dele depende?
Chamou "indigno"  e fica-se....   não faz nada?  fala para quem?
Agora, como é apanágio da geringonça, vão começar a procurar culpados/as, bodes expiatórios...com a ajuda prestimável da comunicação social (os primeiros lacaios não foram a LUSA, foi a Rádio Renascença...!).
Mas vai ser difícil.....
Nos incêndios, deu resultado: ANPC; SIRESP; GNR; TROVOADAS, RELATÓRIOS, etc,,etc...tudo para lançar a confusão no povo.....e desculpar S.Exªs ..do governo.
Porque, com toda a certeza, deve ter havido autorização de muito alto...lol, talvez do gabinete de Costa, sei lá, que esta cambada não tem o mínimo decoro ou sentido de Estado.
Ou seja, António Costa armou-se em "twitter" para indignar o governo de PPC......e saiu queimado com uma polémica totalmente desnecessária.
Desnorte total na geringonça: no governo, pelo que está à vista, na extrema - esquerda (PCP;BE) porque ficaram caladinhos, em sinal de solidariedade com o PS, e a gozar o prato; quantos mais votos o PS perder nestes dois anos, mais vai precisar da extrema esquerda stalinista.
 
A Geringonça, mais uma vez, desprezou o povo!
 
 

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home