6.12.17

ONU (E GUTERRES) DESPREZA REFUGIADOS CRISTÃOS

Todos sabemos como a Europa Ocidental foi invadida por milhões de muçulmanos, tidos como refugiados, nos últimos anos, vindos de África, mas também do Afeganistão e Paquistão.
Principalmente, muçulmanos!
A maior onda ocorreu desde 2015 com a guerra civil na Síria e as atrocidades do Estado Islâmico instaurado no Norte e Oeste do Iraque e Norte e Leste da Síria.
É significativo que estas regiões são/eram das mais povoadas de Cristãos (Assírios e Caldeus), vítimas principais da crueldade sanguinária islâmica, apesar de serem minorias no meio dos selvagens maometanos, como descrevemos em texto anterior.
Além dos Cristãos, (VER AQUI) também os Yazidis, povo pacífico das montanhas Norte do Iraque, e Curdos foram alvos dos carniceiros de Allah. Mas os Curdos têm história de guerras, principalmente contra Saddam Hussein e o poder Turco; os seus combatentes "peshmergas" constituem na prática um exército, com armas ocidentais, em especial dos EUA, tendo sido decisivos na luta contra o Estado Islâmico, por conhecerem o terreno, pelas estratégias provadas de forma vitoriosa.
A ONU tem um Departamento especial vocacionado para os refugiados; curiosamente, dirigido nos últimos anos por António Guterres, atual Secretário Geral da ONU.
Com a perda de áreas que controlava, o Estado Islâmico deixou um rasto infindável de destruição de casas e infraestruturas básicas (agua, energia, hospitais, bancos etc), minas mortais, etc.
A reocupação das propriedades, em especial casas de habitação, pelos civis que fugiram tornou-se tarefa essencial e cheia de armadilhas que só entidades independentes e credíveis poderiam liderar.
E é nesta função que a ONU deveria dar exemplo de transparência, rigor, imparcialidade, e humanismo.
Arriscando perder casas, propriedades, lojas de negócios e empregos!
É caso para perguntar: então eng. António Guterres, onde está o seu tão proclamado humanismo, experiência com os refugiados, e a veracidade da propaganda dos media ateus e esquerdistas de "católico socialista"?
Com esta xenofobia anti Cristã da ONU, compreende-se que o Presidente Trump tenha retirado os EUA  (e os $$$) do "Alto" Comissariado da ONU para os Refugiados. O apoio e assistência aos Cristãos barbaramente perseguidos por islâmicos, marxistas e outros selvagens vai diretamente dos EUA para as vítimas, como prova esta viagem do Vice Presidente Mike Pence às regiões Cristãs do Iraque.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home