7.6.20

O VERDADEIRO ÓDIO DOS SOROS, CLINTON, BLM, ANTIFA, MEDIA.....A TRUMP

Soros, Clinton, BLM, antifa aproveitaram a morte de Floyd para destruir, incendiar, agredir deixando as redações dos media no ocidente a salivar...
É mais que óbvio que NINGUÉM destes arruaceiros e amigos nos media se preocupa com Floyd..O procedimento de colocar o joelho no pescoço é utilizado com qualquer suspeito que não aceite ordens da polícia, seja amarelo, vermelho, azul, negro ou branco...
Os maiores problemas, ao contrário do que proclamam os selvagens jornalixos e analistas a salivar, não sobram para Trump: sobram para os governantes democratas das cidades destruídas. Já aconteceu com o mayor de Minneapolis, Jacob Frey: foi obrigado a fugir dos arruaceiros porque estes pediram/exigiram o fim dos orçamentos para a polícia! Noutras cidades, há demissões ( como era de prever...) de dezenas e centenas de polícias por falta de segurança. Ou seja, virá mais uma onda de crimes. Negócios, casas, carros de afro-americanos foram destruídos pelos arruaceiros "amigos" deles..
E há muito mais...
Estes desfechos são tão, mas tão óbvios, que ler/ouvir as alucinações anti Trump dá muito mais vontade de rir do que as atoardas cinzentas, ocas sob o título de piadas do Bruno Nogueira (obviamente, ele recebe muitos milhares de euros, com todo o marketing do governo, para fazer dele humorista e apoiar A Costa nas eleições..legislativas e presidenciais).
Mas voltemos ao verdadeiro motívo de ÓDIO, de SOROS, CLINTON, e dos instigadores dos antifa e BLM:
-MAIO: taxa de desemprego desceu em hecatombe para 13, 3%; os "experts" loool esperavam 25%., deve-se relembrar para os alucinadoss da saliva anti trump que o desemprego em fevereiro, antes da pandemia, situava-se em 3,5%; a economia criava cerca de 200 mil novos empregos todas as semanas.
Cerca de 160 milhões de contribuintes receberam PPP (Paycheck Protection Program= $1.200 por adulto..).
No máximo do lockdown, o desemprego atingiu 40 milhões de trabalhadores; agora baixou drasticamente para 20 milhões e a criação de emprego tem perspetivas otimistas.
Vejamos o "report" original:
"In May, employment in leisure and hospitality jumped by 1.2 million after falling by 7.5 million in April and 743,000 in March. Bars and restaurants hired an additional 1.4 million workers following a combined 6.1 million in job losses in April and March.
Construction employment jumped by 464,000 in May, gaining back almost half of April’s decline.
Dentist offices added 245,000 jobs. Health care employment overall rose by 312,00.
Retail shops added  368,000 jobs in May, after a loss of 2.3 million inApril. Over-the-month job gains occurred in clothing and clothing accessories stores were 95,000. Auto dealers added 85,000. General merchandise stores added 84,000.
Manufacturers added 225,000 jobs, about evenly split between the durable and nondurable goods components. Twenty-eight thousand of those were in auto making plants."

É exatamente este fantástico clima económico que Trump construiu nos EUA, colocando as taxas de desemprego de negros e latinos no índice mais baixo da História, que faz ranger Soros, Clinton, Pelosi e os instigadores dos antifa e blm...

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o mal educado vai ter derrota bem grande em novembro

15/6/20  
Anonymous O SÁTIRO said...

talvez o "mal educado" ganhe. E comparando os insultos que todos os dias lhe dirigem,...desde os políticos do partido democrata até às supostas estrelas de Hollywood, TVs etc....em que o menos feio é..motherfucker...Trump é demasiado bem educado para aquela corja de opositores...nem uma proposta a sério ainda apresentou o Partido Democrata para fazer oposição a Trump. Só insultos...insultos....impeachment inventado, como se vai provar e mais nada.

19/6/20  

Enviar um comentário

<< Home