3.7.20

VÍRUS DA CHINA, VÍRUS DO CRIME ( I )

O vírus que deu origem à COVID 19 nasceu na China, supõe-se na cidade de Wuhan, urbe de 12 milhões de habitantes, polo industrial e de laboratórios das forças armadas chinesas.
Os números que as autoridades chinesas revelam sobre mortes e infetados são tão ridículos que nem vale a pena transcrever...deixamos esse "trabalho" para as intoxicadas redações dos media.
Um pequeno pormenor apenas: segundo o "South China Morning Post", só na cidade de Wuhan foram distribuídos 45 mil caixões, e este jornal é muito mais credível do que qualquer autoridade chinesa.
Li Wenliang saberia de certo.
Vamos dar um salto até à cidade de PRATO, na Toscânia, norte de Itália.
Aqui vive uma comunidade de cerca de 50 mil chineses.
Enquanto a COVID 19 crescia na China (e muito provavelmente, e silenciosamente, na Itália, fruto das inúmeras viagens de avião entre o norte de Itália e a China), os chineses de Prato já viviam confinados, o que levou esse cancro chamado "Amnistia Internacional" a acusar as autoridades italianas de xenofobia e discriminação...apesar de nada terem feito para esse confinamento.
E porque é importante falar de PRATO? Porque nessa comunidade chinesa não se registou um único morto por SARS-2 COV COVID19....enquanto ali ao lado no norte de Itália morriam dezenas de milhares de italianos.
Como escaparam os chineses? Mistério? Ou muito simplesmente, foram avisados com antecedência, tomaram as medidas na hora certa, ainda provocaram insultos da A.I. contra os italianos e ...safaram-se.
Estes e muitos outros mistérios levaram Donald Trump a proferir acusações graves ao governo comunista chinês em conferência de imprensa no dia 29/05/2020, cujo vídeo se pode ver no youtube e com tradução portuguesa do Brasil: 
"O mundo precisa de respostas da China sobre o vírus; porque é que a China isolou as pessoas em WUHAN de todos os outros lugares/cidades da China? As pessoas não se deslocavam por outras grandes cidades como Pequim, mas permitiram ( nota pessoal: as autoridades chinesas) que viajassem por todo o mundo, incluindo a Europa e os EUA."
Com muitos jornalistas, especialistas, cientistas comprados por todo o mundo, incluindo a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE, (OMS), os chineses foram espalhando meticulosamente várias teorias sobre a origem do vírus, e sobre as atitudes para o conter, exatamente, para lançar uma miríade de hipóteses e a verdadeira causa se disseminar e não ser descoberta.
Imaginemos que a origem teria sido o "laboratório de armas químicas e biológicas" dos serviços secretos das forças armadas chinesas:
O laboratório situa-se entre as colinas que rodeiam Wuhan, e concentra o maior banco de vírus da Ásia, o "Centro de Cultivo de Vírus" dos serviços secretos das forças armadas chinesas, capaz de manipular os vírus mais perigosos transmitidos entre pessoas, como o Ébola.
Há, ainda, outros fatores relevantes e que merecem ser avaliados para fundamentar o crime planeado pelo governo comunista chinês para tentar ferir o mundo industrializado, como as imagens de satélites sobre toda a China e Wuhan em especial; e os jogos militares mundiais, realizados exatamente em Wuhan.
No entanto, há países muito importantes para a China (Japão; Austrália, Taiwan, Coreia do Sul, EUA...., só Merkel continua a lamber as botas dos assassinos: afinal, ela é uma produção da STASI...) que já anunciaram retirar grandes investimentos como retaliação, porque, sem dúvida, sabem do plano criminoso. O governo do Japão prometeu biliões de dólares às suas empresas que saiam da China...
Em próximos textos analisaremos estes factos...

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home