11.11.20

A GRANDE VITÓRIA DE BIDEN - KAMALA : ARIZONA: BOMBA ELEITORAL

Estoirou a  primeira grande bomba eleitoral  depois da CNN, AP, e de seguida, quase todos os media nos EUA  terem declarado Biden vencedor das eleições presidenciais e futuro PR.

Como patetinhas e tótós a salivar, os media portugueses, claro, e políticos já falam no futuro governo de Biden....Até os desgraçados mentais vendidos à classe dominante, (que se proclamam de direita para manter os milhares chorudos que ganham nos media)  falam em Biden e Trump no abaixo assinado que o pasquim Público fez o frete de publicar ontem...

Pior, (e demonstra a podridão moral, politica, cultural da UE...) líderes europeus foram à pressa dar os parabéns a Joe Biden e Kamala Harris, tendo obrigação de saber que só as instituições ou agências oficiais em qualquer país, (seja democrático ou ditadura assassina..) podem decretar resultados oficiais de eleições.

Ora, até hoje, dia 11 de novembro (concedemos que nos EUA ainda é 10 de novembro..), nenhuma instituição oficial, nem sequer os Estados onde a vitória de Biden é certíssima (Califórnia, Nova York...) deram informação OFICIAL de que Biden tinha vencido nesses estados.....

Sobre estes aspetos, falamos no post anterior que enumerámos de I sobre a "grande" vitória de Biden

Como pode todo o mundo nos media e seguidores de Biden (nem todos) nos EUA, e media e políticos na Europa dar os parabéns a Biden? 

O mais espantoso, (e traiçoeiro...) foi Boris Johnson...mas, está a cavar a sua sepultura para ser substituído por Farage.

O RealClearPolitics é unanimemente considerado o "site" mais credível, não infalível, claro, das sondagens e dos resultados eleitorais, por agregar o conjunto de resultados dos várias empresas que realizam as sondagens.

E é o RCP quem lança a primeira bomba na festa dos vigaristas e ladrões de votos...

Até há pouco tempo, e desde 04 de novembro, o RCP considerava o Estado de Arizona como sendo muito provavelmente ganho por Biden, tendo em conta os votos recebidos (excluímos aqui as eventuais fraudes, que, na verdade os democratas planearam para quase todos os Estados), e os que faltavam contar, embora neste caso sejam incógnitas em todos os Estados.

Sim, porque ainda se contam votos em quase todos os EUA....por mais que os media EUA papagaios dos democratas, e os media e políticos moços de recados dos vigaristas e anti democráticos democratas  por esse mundo queiram esconder....mas a realidade nunca se esconde para sempre.

Mas nos últimos mapas o RCP retirou o Arizona como sendo provável vitória de Biden, e a consequente perda dos votos no Colégio Eleitoral. 

E mais factos como este vão surgir nos próximos dias até a vitória de Trump surgir com toda  a naturalidade, após os crimes eleitorais terem sido desmontados, e proclamada a verdadeira vontade do povo EUA. 

Muito importante também é o facto do RCP considerar os estados de Pensilvânia, Geórgia, Carolina do Norte como indecisos, ao contrário da CNN e lacaios que decretaram como tendo sido ganhos por Biden de que resultou a vitória e estatuto de Presidente eleito......!!!

Foi assim que recebemos esta autêntica bomba eleitoral, totalmente ignorada, esquecida ou escondida pelos corruptos, sectários e paranóicos media EUA de Biden e portugueses: .


"We wanted to share a short update about the 2020 Presidential Election.

RealClearPolitics has updated their map and information, removing Arizona from Biden/Harris. This pushes their projected Electoral College votes down to 259. See their updated map and list here:


The mainstream media, including FoxNews, continue to show AZ as going for Biden. While RCP now lists Arizona along side Pennsylvania, which is at the center of many legal cases involving voter fraud, Georgia, and North Carolina as 'undecided' states.

Additionally, according to a new AssociatedPress report, AG Barr authorized federal prosecutors to pursue "substantial allegations" of voter "irregularities." The attorneys are allowed to investigate if there are credible allegations of fraud and irregularities."

Sem Arizona, Biden já não tem os votos suficientes no Colégio Eleitoral para ser eleito PR dos EUA !!!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home