5.9.21

ATROCIDADES DA REPÚBLICA ISLÂMICA DO IRAN

O regime islâmico dos ayatollahs iranianos é dos mais execráveis do planeta.

Semelhante ao futuro regime dos talibãs no Afeganistão, fruto da grave demência mental de J. Biden, da total incompetência em governar, e principalmente, desprezo pelos mais elementares Direitos Humanos, em especial, das mulheres, que arriscam ser proibidas de ter educação e saúde, e serem mortas à pedrada por suspeita de relações sexuais antes ou fora do casamento!

Sabendo-se que os talibãs aplicam estas crueldades, ficamos a saber a COVARDIA E HIPOCRISIA ASQUEORSA DE TODAS AS REDAÇÕES DOS MEDIA PORTUGUESES que tentaram FUGIR à denúncia destas atrocidades, inventando ""notícias"" irrelevantes, ou, pior, tentando branquear a selvajaria inata aos talibãs.

O pasquim "Público", que tem o descaramento de se afirmar "de referência", fiel  à sua aliança com as crueldades islâmicas, até postou uma capa quase inteira sobre o....."narcisismo das mães"..  para evitar as notícias sobre atrocidades dos talibãs a caminho de Kabul, que, aliás, foram reportadas por A. Guterres como "arrepiantes"!

Selvagens mentais aliados dos selvagens no terreno!

O povo Curdo é dos mais massacrados no Mundo! Juntamente com os Tibetanos.

Mas os selvagens dos media poucas ou quase nenhuma notícia revelam sobre este sofrimento.

Apenas no Iraque, depois da invasão dos EUA e aliados em 1991, que criou uma zona de segurança para o povo curdo iraquiano, os curdos vivem em segurança e bem estar. 

Na Síria, Turquia, e Iran são constantemente massacrados! Pior, é de longe, o IRAN DOS AYATOLLAHS, a quem OBAMA e a cúpula da UE (Alemanha de Merkel; França desde Hollande e Macron; Reino Unido desde Theresa May a Boris Johnson), e agora também o demente mental J. Biden, lambem as botas criminosas de forma ignóbil.

Na primeira imagem, vemos um curdo iraniano a imolar-se pelo fogo diante do edifício da ONU.           

Na segunda imagem, dois nacionalistas curdos no IRAN vão ser enforcados por serem ...curdos!

Enforcamento de curdos ( e gays) é quase diário no IRAN: mas notícias destas crueldades são TABÚ em TODOS os media portugueses.

Selvajaria jornalística de mãos dadas com a selvajaria da República Islâmica do IRAN.








            

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home