10.9.21

BOLSONARO, O ÓDIO CEGO DOS JUÍZES CORRUPTOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E O COVID

 Os juízes (ministros, na terminologia brasiliense) do Supremo Tribunal Federal do Brasil são escolhidos pelos Presidentes da República.

Lula e Dilma nomearam juízes novos para continuarem por muitos anos; apenas dois não são fruto da corrupção do PT ( 1 é ainda de Fernando Henrique Cardoso, e um outro já foi nomeado por Bolsonaro).

Todos os juízes (com exceção do escolhido por Bolsonaro) têm processos crime com provas irrefutáveis a cargo do Ministério Público Federal.

Mas como só eles, juízes, se podem julgar uns aos outros, obviamente, arquivam os processos dos amigos do lado, como já sucedeu!

São este bando de CORRUPTOS CRIMINOSOS que querem destruir Jair Bolsonaro. Mas como o ÓDIO É CEGO, vão cometendo erros graves, crimes e decisões inconstitucionais!

Numa das sentenças, que dá vontade de rir à grande, decretaram a PROIBIÇÃO DE BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA E DO GOVERNO, TOMAR DECISÕES  SOBRE O COVID!

Verdadeiramente inconstitucional,  pelo menos!

Mas é uma intoxicação permanente deitar as culpas das mortes covid para Bolsonaro, quer na mídia brasileira, quer na portuguesa, e nos partidos dos dois países!

E até aparecem os tresloucados fanáticos estalinistas brasileiros a querer julgar Bolsonaro; claro, os estalinistas selvagens da política e media portugueses também fazem campanha!

KKKKKKKKKKK

Ora, se o STF deu a responsabilidade aos Governadores dos Estados e aos Presidentes de Câmara (Prefeitos), e a retirou de Bolsonaro.......Como o querem condenar???  

A mídia e partidos corruptos da esquerda LULISTA  acusam-no para manter o GADO ACÉFALO NO REBANHO!

Ah ganda STF...    kkkkkkkkk; rsrsrrsrsrsrsrsrs.


Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home