6.3.08

Promete-me...


Na forma simples e desenhada do teu sorriso, prometeste-me o Infinito.

E era urgente que eu acreditasse.

Saída das profundezas da vida, esquecida e relegada para um segundo plano, produto da representação de uma vida vazia, faltavam-me o ar, o amor, o sentimento.

E foste tudo isso para mim, com o teu riso, com o teu olhar semeando doçura no meu, as tuas mãos sonhando este corpo seu, tudo isto enquanto me apertavas a mão.

Mostraste-me o teu gesto de amor, o teu beijo, revelaste-me a cor que as estrelas ganhariam enquanto eu as olhasse, enleada nos teus braços…

E eu decidi-me, surda, cega ao que me rodeava. Libertei-me da liberdade opressora que não era minha, afinal, e deixei-me sucumbir aos teus sinais, às tuas palavras que rimavam com o calor dos meus beijos.

E é ainda assim, cada dia, um atrás do outro, o meu ser suspenso do teu riso, do teu olhar, do teu querer que me enleva e me repete que não o deixe.


Como poderia eu?
almàjanela

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger nOgS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7/3/08  
Blogger Flos Carmeli said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8/3/08  
Blogger almàjanela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/3/08  
Blogger almàjanela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/3/08  

Enviar um comentário

<< Home