9.12.06

Saudade

Preciso esquecer-te,
não consigo!
É mais que urgente fingir o teu desaparecimento,
não quero!
Tento evitar proximidade,distância também nunca existiu.
São várias as fases por que passo
ainda que não me lembre de estares comigo.
Necessitei de todo o apoio
Amigo?!
Na tua ausência senti a saudade
E, por vezes, mesmo tendo-te ao lado,
parecia tudo tão pouco.
Queria-te a ti,desejaste todas!
Jurei amar-te só a ti,
dizias senti-lo por qualquer uma!
Eu avisei, perdendo a conta.
Sem excesso de inteligência emocional,
fraquejo a cada momento em que a tua pessoa me ocupa o pensamento.
Incapaz de me gerir pela razão,
as emoções dominam-me
e traduzem-se largamente nas minhas atitudes,
mesmo aquelas que era suposto não ter.
Enfim, continuas.. Ficaste!
Não intencionalmente, mas até tu notas!
desculpa...
És tudo!

Joana Fulgêncio – 12º ano - ESEN

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home