3.1.07

Lá vai o verniz...

O Movimento Voto Sim, no Porto, constituído a propósito do referendo ao aborto, terá convidado o Presidente da Câmara Municipal, Rui Rio, para aderir ao citado movimento. Até aqui nada de admirar. Quem não tem memória fraca, nem visão curta, lembrará que, em anteriores momentos relacionados com o tema, Rui Rio sempre se manifestou a favor da despenalização do aborto.
Ora, agora apareceu um senhor a dizer que o "perigoso" Rio não poderia pertencer ao Movimento Voto Sim.

( Não...Não foi Marques Mendes.... Nem Alberto João Jardim...Foi o deputado/ vereador/professor universitário Teixeira Lopes, do Bloco de Esquerda. É pá, afinal estes senhores também acumulam!!!).

Diz o paladino da moral que Rui Rio aproveitará o facto para " branquear o seu comportamento e o meu receio é que Rui Rio possa utilizar o próprio movimento para ganhar notoriedade e tentar recuperar a sua imagem junto de um certo eleitorado."

( o deputado/vereador/professor universitário fá-lo por "causas"...)

Mas acrescenta mais " não vai trazer mais votos a favor da despenalização da interrupção voluntária da gravidez."

( Afinal o homem também se preocupa com os votos...)

É...estes senhores têm a palavra democracia sempre na ponta da língua...quando lhes convém. A mim é que não me enganam nem convencem. Nem no passado, nem no presente, nem no futuro.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se as coisas se passaram rigorosamente como as relatas, estou contigo na crítica a este bloquista. Eu que, como sabes, até simpatizo com esta gente... que gostaria de continuar a ver desalinhada...

3/1/07  
Blogger Vítor Amado said...

ler jornal Público de dia 3 de janeiro, página 11....

4/1/07  
Blogger pn said...

langage de bois
nela, nos políticos, geralmente, o significado é o contrário do afirmado
o real e o cinismo cosmético que o recobre

abr VA
obg pelo brevitas
paulo neto.

4/1/07  

Enviar um comentário

<< Home