1.5.07

Notas Breves

  • Segundo o jornal Público, a Procuradoria-Geral da República vai abrir uma investigação à licenciatura de José Sócrates. Finalmente.
  • O Chelsea de Mourinho vai disputar hoje, ao final da tarde, o acesso à final da liga dos campeões. Sempre vibrei com os êxitos do treinador na equipa inglesa. Hoje quero que perca. A arrogância e o não saber perder têm limites.
  • Quando é que Carmona Rodrigues se demite? E a Presidente da Câmara de Setúbal? A política portuguesa provoca vómito.
  • A inefável Ségolène Royal quer ser Presidente da República da França. Nem que venda a alma (socialista?) ao diabo. Depois de admitir que o "centrista" Bayrou seria um bom primeiro-ministro, vem agora falar no nome do socialista Strauss-Kahn.
  • Segundo noticia a imprensa, a Câmara Municipal de Aveiro tem uma dívida de 250 milhões de Aveiro, vinda do executivo anterior. Só os encargos com a banca atingem mais de um milhão de euros/mês. Onde se inclui a construção do Estádio Municipal para o Euro 2004. E ainda queriam uns pseudo-iluminados que se construísse um estádio para o Euro em Viseu. Para jogar nos distritais.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Bife com batatas fritas said...

1) Mais um desperdício de investigação. tempo, dinheiro, recursos humanos que irão ser desperdiçados para se conncluir que não há nada. O que é evidente.
2)A untar à arrogãncia, não esquecer as declarações que ele fez sobre a familia e infãncia do Cristiano Ronaldo. Quem argumenta dessa forma não merece o mínimo respeito.
3) Não serão demissões a mais? Alguém acredita que se subornem 3 vereadores e um presidente de cãmara em Lisboa? Não será demasiado fácil denunciar, sem provas?
4)Venha o dia bo e escolha. Obélix à presidência!
5)Ainda bem que o Fernando Ruas era do ppd num tempo ps, o que não lhe deu qualquer peso para arrastar o estádio para cá.
Parece que o " orgulho para o país" nos está a sair caro a todos.

4/5/07  

Enviar um comentário

<< Home