22.6.07

Viseu, cidade-jardim


Um estudo recentemente realizado pela Deco considerou a cidade de Viseu como a melhor para viver. Vários itens foram tidos em conta para se chegar a essa conclusão. Entre eles, a segurança, a poluição, a habitação ou o emprego. Nos últimos lugares, encontram-se as cidades de lisboa, Porto e Setúbal.

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"a segurança, a poluição, a habitação ou o emprego" e, segundo rezam as crónicas, o governador camarário, mais conhecido por Fernando Rotundas.

Parabéns, VA!

22/6/07  
Blogger Vítor Amado said...

"ou saddam das beiras"

22/6/07  
Anonymous Anónimo said...

Eu não fui inquirido...
Pergunto-me qual a objectividade destes inquéritos quando os inquiridos de Lisboa ou Viseu têm expectativas e formas de estar na vida bastante diferentes (acredito até q o pessoal de lisboa poderá ser mais exigente do que os seus equivalentes em viseu...).

Ser atravessado por 2 auto-estradas gratuitas, ter muitas rotundas e uma ecopista com 17 anos de atraso sobre a promessa feita, será sinónimo de boa qualidade de vida? Para mim e muitos outros viseenses, não é seguramente.
Estas infra-estruturas eram necessárias, sem dúvida. Chegam tarde mas, com ou sem F Ruas, ainda bem que as temos. Será todavia isto e os centros comerciais que nos fazem progredir e ser felizes?

22/6/07  
Anonymous Anónimo said...

Continua Vitor Amado, vais no bom caminho.
É por estes comentários e por outros que o toino mais o vitor m e outros que tais nunca mais chegam a titulares.
E depois queixam-se da marquesa alfacinha!!!
E muita sorte eles têm em não terem como chefe a Condessa Margarida.

23/6/07  
Blogger Vítor Amado said...

conde: obrigado pelo comentário. O vitor m é meu amigo, vá ou não a titular. O toino é um brincalhão...merece um certo desconto...é da idade..o tal amigo alemão.
A condessa Margarida não sei quem é...

23/6/07  
Anonymous Anónimo said...

A condessa Margarida é uma lustrosa educadora de putos, sindicalista da FENPROF, e que actualmente está destacada nos Serviços de Bufarias, na DREN do Porto.
Ainda outro dia, a condessa, dzia pondo as tetas em cima da mesa:
-Só este ano já levantei mais de 778 processos. O do Charrua é só mais um, não entendo o porquê de tanto alarido.

23/6/07  
Blogger Vítor Amado said...

ah,obrigado conde. Não me tinha lembrada da fada feia e má.

23/6/07  
Blogger Paideia said...

Deixem-se de coisas: Viseu é mesmo uma cidade muito bela. Depois das obras da Rua Direita (foi um mau bocado, é certo) então... E lá mais para Agosto um "celeste".Ai é que não me escapa mesmo...Prronto, Medicina foi uma pena, mas um beirão que se preze sabe esperar...

24/6/07  

Enviar um comentário

<< Home