9.5.08

Apito Dourado

Os primeiros resultados do denominado processo Apito Dourado começam a ser conhecidos: dirigentes suspensos e multados e clubes a descerem de divisão.UFFF!!! Já não era sem tempo! Ler mais aqui.

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger victor simoes said...

É necessário que o Futebol sinta que não está acima da Lei. Na verdade, seria bom que não existisse corrupção, na política e nos serviços públicos em geral.
Quando veremos a Justiça, ser igual para todos?

10/5/08  
Blogger mdsol said...

ora bem. Mas...
o meu ponto de vista esrtá lá na minh amarquise... aqui seria longo...
:))

10/5/08  
Blogger Unknown said...

Obrigada pela visita e de apitos doirados nao percebo nada rss
Mas conheço a " história" rss
Um abraço
brisa de palavras

10/5/08  
Anonymous Anónimo said...

Tiraste a informação do site "Fátima missionária"?

10/5/08  
Blogger Vítor Amado said...

Toino: quem costuma ir a Fátima é o retratado...

10/5/08  
Blogger Mac Adame said...

O Toino sabe do que fala. Não é só o retratado. Há aqui no blogue quem lá vá à procura de fontes credíveis para as suas notícias, já que a imprensa "de referência" é toda de extrema esquerda. Ressalve-se, no entanto, que, a bem da pluralidade, não se ficam por Fátima, também vão ao Vaticano. Não se lhes pode negar esse mérito.

11/5/08  
Blogger Blueminerva said...

Toda a sociedade portuguesa está infestada pela corrupção. É corrupta até à medula! É corrupta esta sociedade, porque este, é o país do Chico esperto. O tasqueiro é corrupto, o taxista é corrupto, o advogado é corrupto, o dirigente desportivo é corrupto, o banqueiro é corrupto... todos eles!
Esta é a realidade, vivemos numa sociedade cancerosa porque infelizmente não soubemos tirar partido das oportunidades que a Democracia nos concedeu.
Um abraço

11/5/08  
Anonymous Anónimo said...

"UFFF!!!" é desabafo de paneleiro.

Paneleiro não percebe de futebol.

Se não percebe de futebol, o mais certo é ser benfiquista.

Se é benfiquista, é muito provavelmente anti-portista.

11/5/08  
Blogger Vítor Amado said...

Há comentários que falam por si, como este de "goooolo". Seria fácil apagá-lo. Mas não desço ao mesmo nível,assumo o meu clubismo e as minhas ideias, mesmo que venha a constatar mais tarde que estavam erradas.Não me acobardo é escondendo-me por trás de um anonimato.Mesmo que o autor do comentário tenha razão em defender o seu clube, perda-a no segundo imediato ao tecer comentários insultuosos como este.

12/5/08  

Enviar um comentário

<< Home