13.6.08

Terrorismo Islâmico

Novamente, o terrorismo islâmico.
Oito pessoas de origem Argelina foram presas no dia 10 deste mês pela polícia espanhola acusados de recrutarem terroristas e financiar atentados na Argélia.
Pelo menos mais dez estão a ser investigados por apoiar o terrorismo internacional.
Todos os detidos estão relacionados com actividades de propaganda islâmica, apoio financeiro e logístico a grupos terroristas pertencentes à Al Qaeda do Magreb Islâmico.
Notícia DN com base em "medias" espanhóis.
Não mereceu destaque nos media Portugueses.Claro, não se pode dizer a verdade sobre o terrorismo islâmico, porque os muçulmanos podem não gostar!
E, sobretudo, porque vem dar razão "ao Bush" na sua guerra ao terror.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Gostava de saber o que o governo faria se ocorresse um ataque "turra" em Lisboa. Enviavam o Soares negociar, ou chamavam os ingleses/americanos?

13/6/08  
Blogger osátiro said...

Bem observado Nuno.
Talvez fossem dialogar no Waziristão...

13/6/08  
Blogger Angelo said...

Parece-me que, de prisões de suspeitos a uma guerra sem justificação vai uma grande distância...

13/6/08  
Blogger osátiro said...

Estimado Ângelo: não sei a q guerra se refere, mas a do Afeganistão teve como origem destruir essa "cultura" da idade da pedra chamada talibañ( curiosamente, houve quem se manifestasse contra logo no início da guerra: PCP,CGTP,MDM-pasme-se-, mas q nunca abriram a boca contra os talibañs, aqueles que nem deixavam as mulheres ter assistência médica; quanto ao Iraque, se não se encontraram armas de destruição em massa, ao menos destronou-se Saddam que se fartou de as utilizar contra curdos e xiitas, como o envenenamento dos rios no Curdistão.

17/6/08  

Enviar um comentário

<< Home