6.3.09

Falta de papel...

Há notícias que nos surpreendem ou não... Segundo a TSF, os pais dos alunos das escolas básicas do concelho de Olhão mendigaram, pelas ruas da cidade, alguns rolos de papel higiénico, pois o mesmo falta nos estabelecimentos de ensino. Por mim, oferecia, com gosto, o da imagem.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa campanha vem no seguimento de manifetações de pais de alunos ,e por causa da CMO nas ultimas semanas ter estado a anuciar em caratazes gigantes que vai gastar 33.3% do orçamento da CMO na educação.sabendo o estado em que as escolas do ensino básico estão os pais resolverem pedir a solidieriedade dos cidadãos de Olhão,para uma recolha de papel higiénico sabado dia 7 á porta dos e as 12h.
O vereador João Peres que é vereador da educação diz que é uma campanha politica e vexatória,contra a CMO.
Foi esse mesmo vereador que há 1 mês atrás fez declarações à comunicação social por causa de uma lixeira ilegal que está a funcionar em Quelfes,e que ele diz o seguinte" a lixeira está legal, pois há outras autarquias, com lixeiras a funcionar ilegalmente"
afirmações dessas é que são vexatórias,poia ele como responsavél pelos pelouro do ambiente devia ser o primeiro a condenar um crime ambiental!
Mas é este tipo de gente que temos à frente da educação e do ambiente em Olhão.

6/3/09  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas em Olhão, têm medo, uma mãe não quis dar uma entrevista À rtp, por estar à espera de uma habitação Social, vergonhoso o que acontece, quando já passaram tantos anos depois od 25 de abril.
A crise como aproveitamento politico.

8/3/09  

Enviar um comentário

<< Home