18.6.09

As eleições no Irão

Estas “eleições” são:
1- Um murro no estômago do Obama;
2- Prova da incompetência infinita de Obama e Hillary;
3- Os discursos idílicos, burilados e românticos de Obama são tretas; Ayatollahs, Coreia N. talibãs, Fidel, Bin laden e quejandos gozam à brava com isso.
4- As patetices de Obama-Hillary provam que W. Bush teve razão em chamar “eixo do mal” à Coreia N., Irão, Síria. Os acontecimentos dos últimos dias provam que o "Eixo" são países da pedra lascada´. Só quem perfilha simpatia por esta barbárie não vê isso.E por incrível que pareça, em Portugal há quem tenha estas simpatias e ...mais, se considere "evoluído"!!!
5- os Ayatollas são a tampa de uma panela de pressão. Um dia vai explodir. Só idiotas tipo Obama e Hillary acham que é possível negociar com eles.
6-Num país em que os Ayatollahs controlam e vigiam escolas, universidades, TVs, jornais, rádios, polícias, forças armadas, vida social e familiar, matam mulheres à pedrada, escolhem os candidatos e as mesas de voto, fizeram uma campanha gigantesca pelo Ahmadi não sei quantas, como podia haver eleições?Mas ouve-se e lê-se esta palavra (em Portugal, que na UE e USA dizem a verdade) sem qualquer explicação dos "jornalistas" sobre a realidade.A enviada da RTP/RDP (Márcia Rodrigues) então, atinge as raias da insanidade mental! Essa, a tal que entrevistou o embaixador em Lisboa toda tapadinha...Exacto, tapadinha (não desconversem: tapadinha de roupa, não de massa cinzenta!)Então, esses(as) "profissionais" não sabem uma vírgula sobre polícias políticas dos Ayatollahs, sobre lapidação de mulheres, sobre poligamia, sobre corrupção ligada ao petróleo, sobre imensas disparidades sociais à vista num dos países mais ricos em petróleo....
7-AH!, claro. Os Ayatollahs são anti-USA! Não se podem criticar!Miserabilismo mental.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se isto fosse um mundo justo os que queriam os ayatolas tinham que os aturar, os outros - como eu - podiam mudar de planeta.

CTA

23/6/09  

Enviar um comentário

<< Home