Bancarrota - Corrupção : PS-Sócrates na Herança (II)
Todos sabemos que Sócrates e a "Máfia Socialista com Experiência na Maçonaria" escondeu dos Portugueses os números catastróficos da bancarrota.
Todos sabemos que, entre outros, o Dr. Henrique Medina Carreira desde há muitos anos, e a Drª Manuela Ferreira Leite nas eleições de 2009, alertaram os Portugueses para a difícil situação financeira do Estado.
Nessas eleições de 2009, quem utilizava a expressão "crise financeira" era imediatamente insultado pela poderosa máquina política, partidária e mediática da "Máfia..."
Ora vejamos, as Parcerias Público- Privadas (PPP) inventadas pelo Governo Guterres e espalhadas pela Máfia actual têm estas consequências:
- Entre 2014 e 2026, nós, portugueses, iremos pagar todos os anos mais de 1.500 milhões de euros em PPP.
1500 milhões é o mínimo, porque a conta pode chegar aos 2500 milhões (entre 2014 e 2018). Até 2038, iremos pagar - no mínimo - 1000 milhões por ano.
A conta das PPP só baixará dos 500 milhões por ano em 2040. Ou seja, os nossos netos ainda vão ter de pagar a conta deixada por Sócrates. Como afirma com toda a razão Henrique Raposo, a questão não é a reestruturação da dívida (até porque isso nem depende só de nós; estamos numa moeda partilhada). A grande questão passa por reestruturar esta conta com os construtores e concessionárias.
É porque Sócrates e a Máfia do seu Governo assinaram contratos com as empresas dos amigos mafiosos que vinculam o Estado Português...
Estes números são a prova indesmentível da gestão ruinosa e criminosa da "Máfia Socialista com Experiência na Maçonaria"...
Etiquetas: bancarrota, corrupção, Henrique Raposo, mafia com experiência na maçonaria., parcerias público-privadas, Socrates
1 Comments:
Herança essa que Passos Coelho ontem fechou a sete chaves ao dizer que não a invocaria!
Estou aqui a matutar há horas para perceber se ele foi mesmo "naif" e deu mais um tirinho nos pés ou se é amaciar terreno para ter os socialistas na mão!
Conhecendo-os como conheço, vão mas é aproveitar a boleia para a total demagogia sem que possam levar na cara com 13 anos (em 16) de (des)governo socialista!
Num mar de tubarões, à direita e à esquerda, Passos Coelho que se deixe de "naifismos" e se atire a quem o merece que o povo agradece!
Enviar um comentário
<< Home