17.3.18

EGIPTO CONDENA CONSELHEIRO DE HILARY A PRISÃO PERPÉTUA

O controlo anti democrático, partidário e - pior - do gang Clinton ( e Obama) sobre o Departamento de Justiça ( que nos EUA funciona também como o nosso Procurador Geral da República) e o FBI levou a Administração Obama a cometer crimes graves, alguns mesmo Crimes contra a Humanidade.
Entretanto, o Partido Democrata, juntamente com as grandes TVs (CNN;NBC;ABC;CBS) e NYT,W.P., etc., inventou a "interferência" Russa nas eleições a favor de Trump, quando, na realidade, Obama foi o PR mais pateta e que deixou Putin com as mãos livres para anexar a Crimeia, entregar o controlo do leste da Ucrânia a milícias pró Russas, fazer chantagem sobre a Ucrânia e Europa com o gás Russo, e destruir a Síria para segurar o aliado Assad.
Os crimes de obstrução à justiça pela Administração Obama foram uma constante nos seus mandatos.
Tanto Obama como Hillary e Loretta Lynch (AG) e Peter Comey (Diretor do FBI) deveriam ser julgados e condenados por esconderem os crimes da Administração.
Além disso, Obama e Hillary inundaram a Casa Branca e o Departamento de Estado de "conselheiros" muçulmanos com ligações aos carniceiros islâmicos da Irmandade Muçulmana, Al Qaeda, Estado Islâmico e outros assassinos.
Por enquanto, o controlo mafioso pelo Partido Democrático da Justiça nos EUA tem permitido a dezenas de criminosos escapar à investigação e julgamento.
GEHAD EL HADDAD não teve essa sorte.
Não foi julgado nos EUA, mas foi condenado a prisão perpétua no Egipto.
Obviamente, tudo isto é escondido e censurado pela comunicação social no Ocidente.
Pior: vendem a imagem de Obama e Hillary muito bons estadistas e Trump um irresponsável, incompetente, ignorante, até maluco...  
Esperemos que a Administração Trump faça uma limpeza geral dos criminosos que controlam o Departamento de Justiça, FBI, CIA etc...
Ou enviem os carniceiros islâmicos para os seus países de origem; aí terão, sem dúvida, justiça célere e implacável.... El Haddad é exemplo.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É caso para dizer: vale a pena confiar na justiça, se não é num país, será noutro.
vergonha para os Americanos que supostamente têm sistema judicial mais avançado que o do Egipto.

21/3/18  

Enviar um comentário

<< Home