18.7.18

OBAMA NO PORTO

Obama esteve no Porto para dar uma conferência sobre alterações climáticas.
Recebeu NOVE MIL EUROS POR MINUTO do seu discurso.
Fez a viagem propositadamente para falar...Aliás, o tema do clima é o pretexto para os ex inquilinos da Casa Branca  ganharem fortunas em conferências. Al Gore, que foi Vice Presidente de Bill Clinton, também enveredou para esse tema e não tem parado de falar e ganhar muito.
Com certeza, os conferencistas não dizem uma letra só que seja dos erros, já várias vezes confessados, dos cientistas sobre temperaturas, ventos, subidas das águas do mar, etc. O objetivo é impor sem discussão que as alterações climáticas são irreversíveis, culpa do ser humano, e levam obrigatoriamente ao aumento da temperatura.
Acordo de Paris: quem o cumpre? quase nenhum país, a começar por Portugal, passando pela Alemanha, etc...Então, para quê enganar os fanáticos escondendo o incumprimento? Ah, óbvio, deitam-se as culpas para o Trump, continua-se a dar fortunas a ganhar aos lobbies ( isenções fiscais, contratos, obras desnecessárias...) . É mais que provável que os milhões de turistas que fazem das praias lixeiras de plástico ( e matam os peixes) e os milhares que conseguem dinheiro para os inúmeros concertos de verão que deixam como prenda os acampamentos atolhados de lixo, sejam incondicionais defensores das "climate changes", da culpa do homem (dos outros, não deles...!) e pior deles Trump...esse renegado que suja as praias e os acampamentos...por interpostos inimigos.! 
Fotos que bem caracterizam o porquê de Portugal e do PIB Português caminhar o fundo da UE....
Obama foi um dos piores (talvez mesmo o pior..) Presidente dos EUA. Só a fanática, "fake news", parcial e propagandista, verdadeira cópia de Goebbles, comunicação social grita elogios para tal personagem. Para além dos problemas que irá ter com a justiça, por traição e crimes de guerra, foi com Obama que Putin anexou a Crimeia, lançou o caos no leste da Ucrânia onde milhares de km2 estão dominados por milícias pró Russas (o Shaktar Donetz é exemplo disso..), fez da Síria campo de treino das tropas russas, deu biliões de dólares aos criminosos Ayatollahs no "Iran Deal", abandonou o Iraque literalmente ao Estado Islâmico, proibiu o resgate dos quatro diplomatas EUA em Benghazi, e ...agora em tempo de Putin...celebrou o acordo.."Uranium One" com Putin que é um autêntico crime de traição aos EUA..

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home