22.4.18

AGNES MARIE VALOIS: ENFERMEIRA E RELIGIOSA CATOLICA

O nome não deve dizer nada à maior parte das pessoas. Fruto da intoxicação cultural do "mainstream": os valores humanos mais nobres são deitados para o lixo, e realça-se o ódio, o egoísmo, a inveja, a calúnia, o carreirismo....e as causas fraturantes(???)
Ajudar quem mais precisa é motivo de cinismo e escárnio: é a caridadezinha! Sentados nos luxos capitalistas, traumatizados na ideologia, preferem ver os mais vulneráveis sofrer, e as ruas manipulados pelas "lutas" do ódio tresloucado.
Tal como muitos outros nomes de seres humanos gigantes, ( e que nós sempre que possível iremos homenagear) Agnes Marie Valois deveria ser estudada como exemplo de humanismo e dedicação.
Arriscou a própria vida durante anos, diante da besta nazi, cuidando como enfermeira e amiga irmã e com certeza "mãe" dos soldados aliados feridos em combate na França na segunda Guerra Mundial.
Infelizmente, os ídolos impostos por esta atual cultura corrupta são os assassinos, os salteadores, os pregadores do ódio, os corruptos...
A França, e a Europa, têm o dever histórico, moral e patriótico de lhe prestar homenagem. Vai haver coragem?
Mas um dia, com certeza, o Humanismo vencerá!

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home