27.2.07

Agressão a professora

Noticia a imprensa diária que, numa escola da cidade do Porto, uma professora foi barbaramente agredida pela mãe de uma aluna. Teve de receber assistência hospitalar, escoriações várias pelo corpo todo. Infelizmente, não é caso isolado. Casos como este começam a tornar-se assustadoramente frequentes. A referida professora não deve estar em condições de exercer funções durante algum tempo. Muito menos naquela escola.
A pergunta que coloco é muito simples, mas também provocadora: para os burocratas do ministério da (des) educação será justo, razoável, humano, contabilizar as possíveis faltas da docente para efeitos de progressão na carreira, como tudo indica irá acontecer com a regulamentação do Estatuto da Carreira Docente?
Os monstrozinhos que ocupam o poder serão seres humanos ou uma qualquer máquina trituradora de pessoas e consciências? Mas que valores e que raio de sociedade é que estes senhores preconizam?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Laurentina said...

Pergunta-Mas que valores e que raio de sociedade é que estes senhores preconizam?

Resposta-Preconizam ...valores de Merda e a sociedade que já conseguiram neste momento ,própria para se movimentarem á vontade com os seus comparsas...corrupta e cheia de salafrários , traficantes e vigaristas.

Disse.

Beijão grande e não te incomódes muito com a situação ...isto só tem remédio quando alguém se passar dos "têstos" e começar á paulada e aos tiros na assambleia dos iluminados .Corja de "intelejumências"!!!

28/2/07  
Blogger Vítor Amado said...

laurentina: venha a padeira de aljubarrota.
beijo

28/2/07  

Enviar um comentário

<< Home