22.2.07

A sinistra ministra ataca de novo!

Ainda há quem lhe queira dar benefício da dúvida. Ainda há quem seja mais papista que o "papa". Mas esta equipa do ministério da (des) educação equipara-se a uma megera que só sabe parir monstruosidades. A última de que tive conhecimento noticia-a o jornal Público, edição on-line.
No concurso para professor titular impõem-se regras, injustas, com efeitos retroactivos. Segundo a proposta enviada aos sindicatos, as faltas dadas nos últimos anos -entre 1999 e 2006 - terão um peso importante. A meio do jogo, desrespeitam-se princípios legais com um único fim: considerar os professores uns seres desprezíveis. Mas não julguem os "talibans" ministeriais que pululam por aí [nas Escolas também...] que são apenas consideradas as faltas por desconto no período de férias, por um atraso imprevisível...nada disso. As faltas por doença, justificadas com atestado médico, entram para essa avaliação. Um professor que tenha estado doente, uma cirurgia, por exemplo, e tenha faltado 10 dias por ano, terá 0 ( ZERO !) pontos na classificação da assiduidade.
Já não basta o direito à indignação! É preciso varrer esta ameba do ministério! E já!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Temos andado muito em desacordo mas nisto tens aqui um aliado radical à Ghandi (algo diferente do da Madeira).:-)
Os gajos e a sinistra vão-se, nós ficamos a aguentar o barco, com a dignidade que eles, grosseiros e arrogantes, não sabem ter.

22/2/07  
Blogger Vítor Amado said...

Gostei dessa do Ghandi
abraço

23/2/07  
Blogger Conde Nado said...

Em relação à ameba convém esclarecer que é um ser unicelular com reprodução assexuada por divisão celular mitótica.

23/2/07  
Anonymous Anónimo said...

A ministra mais parece uma Libanesa, se calhar com mais cultura!!!

25/2/07  

Enviar um comentário

<< Home